Economia doméstica Finanças Finanças Pessoais

5 coisas que você pode fazer para ganhar dinheiro sem sair de casa

agosto 13, 2021

Com a pandemia, muita gente viu a própria renda despencar. E, enquanto as contas continuam a chegar, é preciso se reinventar para ganhar dinheiro. E se der para fazer isso em casa ainda fica muito melhor. Então, separamos algumas dicas de como você pode ganhar dinheiro tendo como o apoio o seu celular. Isso mesmo! O celular. Anota aí.

 

1) Cuidar de pets

Você é uma daquelas pessoas que não pode ver um cachorro ou um gato que já começa a falar com voz de bebê? Então, essa dica é perfeita pra você. Cuide de um pet! Com aplicativos como o DogHero, por exemplo, você pode ficar com os bichinhos durante o dia, hospedar enquanto os tutores viajam, levar para passear. Os valores variam de 20 a 200 reais.

2) Alugar seu carro

Seu carro está parado na garagem e você não está ganhando dinheiro com ele? Você pode alugá-lo para outra pessoa por meio do aplicativo Moobie. Para quem aluga, sai mais barato do que as locadoras tradicionais e, para quem está alugando, é uma grana extra que entra. Mas não tenha dores de cabeça por cauda disso: a empresa intermedia todos os problemas que você possa vir a ter.

3) Ser um afiliado

Já ouviu falar em marketing de afiliados? Funciona assim, se você é um criador de conteúdo para a internet, você pode divulgar os produtos das empresas afiliadas em seu site ou blog e ganhar dinheiro a cada venda. Para participar é importante procurar plataformas que sejam idôneos, como o Amazon Associados, ou seja, que realmente pague as comissões para as vendas realizadas.

4) Vender artesanato

Você tem alguma habilidade manual e nunca usou isso para ganhar dinheiro? Essa é a hora! Monte sua loja virtual e comece a vendar seus produtos. Com uma plataforma simples, como a Loja Integrada, você faz tudo sozinho e de forma simples. Ah! Não esqueça das redes sociais. Elas são excelentes para fazer divulgação dos seus produtos. Seja criativo.

5) Alugar suas roupas

Sabe essas roupas paradas que você tem no guarda-roupa e não consegue desapegar? Elas podem virar um dinheiro a mais, mesmo sem ser vendido! Como? Alugue suas roupas. O LOC é um aplicativo criado exclusivamente para isso. Com ele, você pode alugar qualquer peça de roupa, sapatos, acessórios e até fantasias! Você tira fotos, descreve o produto e define o preço do aluguel, a partir de 15 reais. Também combina a forma de entrega e devolução. O LOC cobra uma taxa de 30% a cada aluguel.

 

Viu só como existem várias alternativas ao seu alcance para ganhar dinheiro e dar um alívio para o bolso. Basta escolher aquela que mais se encaixa no seu perfil e arriscar. Boa sorte!

 

Fonte

Comentários

Deixe seu comentário

Comentários para este post estão indisponíveis.