Cartão Senff CrediSenff Propósito

Aniversário Senff

junho 1, 2020

Senff comemora 20 anos de história

 

A história da Senff iniciou-se em 1892, com uma panificadora em Curitiba. O negócio cresceu tanto que, em 1977, Curitiba dava as boas-vindas à Rede de Supermercados Parati. Toda a experiência adquirida ao longo dos anos trabalhando com o varejo levou o proprietário, Ruy Senff, a apostar em um novo mercado: foi então que, no ano 2000, surgiu a administradora de meios de pagamento.

Foi entendendo as expectativas dos lojistas e concedendo crédito para as pessoas realizarem sonhos que a Senff se tornou referência no varejo. E para chegar até esse patamar, muita gente comprometida se envolveu nesse processo. É o exemplo da Flavia Genaro, do Comercial, que trabalha na empresa há 15 anos. “Eu tenho muito orgulho de fazer parte da Senff. Uma empresa acolhedora, com um ótimo ambiente e que permite que o funcionário cresça, evolua, mostre seu conhecimento. Eu sou muito grata por fazer parte dessa família há tanto tempo”, conta. Os mais novos de casa também já vestem a camisa e sentem orgulho de fazer parte dessa família. É o caso da Géssica França, do Atendimento, que há dois anos está na Senff. “É uma empresa que está em constante evolução no mercado e tem sempre um plano de carreira e sucesso para todos nós”. Para o presidente, Leopoldo Senff, é uma grande responsabilidade e também uma honra estar à frente dessa equipe forte e atuante, que enfrenta o dia a dia do relacionamento empresa e cliente com muita personalidade e muito respeito pelas pessoas, o que nos coloca entre os melhores pela qualidade dos nossos produtos e serviços”, ressalta.

Hoje, são mais de 2,7 milhões cartões circulando pelo país, 80 mil lojas credenciadas, mais de cinco mil estabelecimentos emissores e quatro mil empresas parceiras. Por isso, a Senff é a mais lembrada na área de administradora de cartão próprio do sul do Brasil. “São 20 anos que fazem parte de uma história de mais de um século no varejo nacional”, Leopoldo completa.

 

Confira no link o vídeo completo com mais depoimentos dos colaboradores.

Parte 1

https://bit.ly/2B6SIXp

Parte 2

https://bit.ly/3gKcjgi

Comentários

Deixe seu comentário

Comentários para este post estão indisponíveis.