CONTA DIGITAL SENFF

Uma nova forma de cuidar do dinheiro
de um jeito simples e sem burocracias.



Tire aqui todas as suas dúvidas sobre a Conta Digital Senff

Ela chegou para redefinir a maneira como você cuida do seu dinheiro. Chega de enfrentar filas em agências ou lotéricas, pois cada detalhe foi pensado para oferecer um serviço simples e sem burocracias. Veja como usar a sua conta digital:

Tem a oferta de uma conta digital aparecendo pra mim. O que é isso?

Trata-se da Conta Digital Senff. Ela foi criada para redefinir a maneira como nossos clientes cuidam do seu dinheiro, através de um serviço simples e sem burocracia! A abertura da conta é totalmente gratuita, tudo feito diretamente pelo App, sem precisar de bancos ou agências.

Mas eu preciso pagar alguma coisa?

Não se preocupe com isso! A conta digital Senff não possui anuidade e nem taxa de manutenção.

Então quais as tarifas de uma Conta Senff?

Alguns serviços são gratuitos, como transferências entre contas Senff, recarga de celular ou pagamento de boletos. Em algumas transações específicas há uma cobrança, como transferência para outros bancos (TED), por exemplo. Para você não ter surpresas, sempre consulte o custo antes de realizar a operação. Lembre-se de que para utilizar os serviços mencionados acima você deve ter saldo disponível em sua conta.

Como faço para abrir minha conta?

É fácil! Se você já tem um cartão de crédito Senff, basta acessar o App Senff-Clientes, fazer seu login e, em seguida, clicar em ABRIR SUA CONTA. Siga o passo a passo na tela e, em poucos cliques, você tem a sua Conta Senff aberta! Mas, se essa opção ainda não aparece para você, preencha o formulário abaixo e faça parte da nossa lista de espera. Assim que a conta estiver liberada para uso, entraremos em contato.  

E como faço para usar a minha conta?

Basta ter saldo disponível, seja por um depósito ou então pela transferência entre contas. Assim que o valor estiver lá, você já pode utilizá-lo em todas as funções! E não se preocupe, você não tem um prazo para começar a realizar depósitos.

Entendi. Agora como realizo um depósito na minha conta?
Você tem duas possibilidades! Basta clicar em DEPÓSITO e selecionar uma delas: boleto ou TED. Na primeira opção, gere um boleto no valor desejado (entre R$50,00 e R$1.000,00) e, após realizar o pagamento, em até 48 horas úteis o dinheiro estará disponível na sua conta. Ah! Lembre-se de que você pode gerar até 3 boletos por mês. Já na segunda opção, basta utilizar os dados da sua conta Senff para realizar uma transferência para este canal.

Onde localizo os dados da minha conta?
Existe uma opção dentro da sua conta chamada MINHA CONTA. Nela, você consegue visualizar seus dados, como a agência e número da conta. Assim, você pode compartilhar essas informações para receber transferências ou, se preferir, mostrar o QR Code para a outra pessoa que também tem uma Conta Digital Senff.

De que forma posso usar o dinheiro da minha conta?

Atualmente, você pode efetuar recargas de celular, pagar boletos e realizar transferências. Mas estamos trabalhando em novas funcionalidades e, em breve, estarão disponíveis para você. Aguarde!

Posso fazer consultas da minha conta via site?

Ainda não! As consultas da sua conta estão liberadas apenas no APP. estamos trabalhando para liberar essa opção também em nosso site.

O que fazer quando se transfere dinheiro para a conta errada?

Se houver qualquer divergência no TED, ele é devolvido automaticamente (exceto quando o erro for no valor). Sendo assim, não é necessário entrar em contato com a Senff. Porém, a tarifa pelo envio do TED não é devolvida.


Evolua você também com a Conta Digital Senff! Preencha seus dados e faça parte da nossa lista de espera.

Por que eu ainda não tenho acesso à Conta Digital Senff?

Por enquanto, a Conta Digital Senff está disponível apenas para alguns clientes. Mas fique tranquilo(a), pois, em breve, você também poderá redefinir o jeito que cuida do seu dinheiro.

Os campos em negrito são de preenchimento obrigatório.