Ícone Acessibilidade

Acessibilidade


Zoom


Contraste

Desenrola Brasil

Chegou a hora de Desenrolar!

Descontos incríveis para você sair das dívidas.

PASSO 1
CLIQUE AQUI
para realizar o seu cadastro no GOV.BR (pode ser pelo APP ou pelo site). Em seguida, faça o login com seu CPF e SENHA. Se você ainda está no nível bronze, clique na imagem abaixo.

PASSO 2
No menu MINHAS DÍVIDAS, você consegue visualizar todas as suas dívidas cadastradas no Programa. No canto direito, será possível visualizar as opções de pagamento da dívida selecionada.

PASSO 3
Ao selecionar a opção de pagamento parcelado, começam as renegociações. Neste menu, aparecem os bancos com os quais você pode renegociar pelo Programa. Encontre a Senff para conferir as condições propostas.

PASSO 4
Na sequência, você poderá escolher as melhores opções de parcelamento dentro da data escolhida. Também será possível escolher condições de menor parcela mensal ou menor prazo de financiamento.

PASSO 5
Depois de escolher as condições ideais, surge uma tela de confirmação. É preciso conferir se os dados estão de acordo para o sucesso da renegociação. Vamos receber sua proposta e analisar as condições. Com a aprovação, a renegociação segue adiante.

PASSO 6
Com a proposta aceita, você vai escolher a forma de pagamento. O último passo é ler atentamente o contrato final e, se tudo estiver nos conformes e a assinatura for realizada, a contratação está concluída.

Dúvidas frequentes:


| Como se dará a habilitação ao Programa?

Os devedores que tiveram suas dívidas contempladas no leilão se habilitarão mediante acesso ao gov.br, nos níveis prata ou ouro. É importante já providenciar o seu cadastro.

| Como consultar a lista de dívidas no Desenrola Brasil?
A plataforma divulgará a lista de dívidas que poderão ser negociadas no Programa, o desconto ofertado pelo credor e a respectiva situação de cada uma delas.

| Por que não consigo ver minha dívida no gov.br?
Isso pode ocorrer por vários fatores, como por exemplo:
• Você não está inscrito no CadÚnico
• Tem renda superior a 2 salários-mínimos
• A negativação ocorreu antes de 01/01/19 ou depois de 31/12/22
• A dívida é superior a R$ 5.000,00

| Quais serão as condições do financiamento das dívidas?
As dívidas renegociadas poderão ser parceladas em até 60 vezes, com parcela mínima de R$ 50,00 e juros de até 1,99% ao mês.

Se você não é elegível à negociação no portal do Desenrola Brasil, acesse o link abaixo e aproveite as ótimas condições para negociar direto com a Senff!

Quer falar com a gente?
Clique no botão abaixo para iniciar uma conversa: