CrediSenff Crédito Rotativo

Como usar o cartão de crédito Senff a seu favor

Os maus hábitos e a falta de planejamento financeiro são os principais motivos para o dinheiro da família terminar antes mesmo do final do mês. 

O endividamento no Brasil aumenta porque o consumidor tem uma visão imediatista e tende a pagar as faturas do cartão parcialmente.

O grande risco é que poucas pessoas analisam, de fato, como usar da melhor maneira os meios de pagamento. O cartão de crédito pode ser um grande aliado para quem quita a fatura em dia e coloca todas as despesas na ponta do lápis.

Além disso, é preciso ter controle e saber aproveitar os prazos que os cartões de crédito oferecem. Afinal, a principal vantagem deste meio é poder concentrar todos as despesas num lugar só e definir o vencimento conforme a data de recebimento do salário.

Fique sempre atento à data de fechamento da fatura, para não se perder. Para saber quais são os melhores dias de compra dos cartões Senff clique aqui.

Confira outros benefícios que a Senff oferece:

* Plano Odontológico que vale a pena. Saiba mais aqui .

* Seguro em caso de desemprego. Confira todas as vantagens aqui

Para usufruir das vantagens do cartão, evite ao máximo pagar as faturas de forma parcial. Afinal, os cartões de crédito continuam sendo um dos meios de pagamento mais seguros e são aceitos em vários estabelecimentos comerciais quando não se tem o dinheiro em mãos. =)

Fontes:

www.gazetadopovo.com.br

www.blog.mobills.com.br

Facebook Comments

comments

comments for this post are closed

Blog Senff

Cras ultricies ligula sed magna dictum porta. Sed porttitor lectus nibh. Vivamus magna justo, lacinia eget consectetur sed, convallis at tellus. Curabitur arcu erat, accumsan id imperdiet et, porttitor at sem. Quisque velit nisi, pretium ut lacinia in, elementum id enim. Mauris blandit aliquet elit, eget tincidunt nibh pulvinar a. Donec rutrum congue leo eget malesuada. Cras ultricies ligula sed magna dictum porta. Cras ultricies ligula sed magna dictum porta. Curabitur arcu erat, accumsan id imperdiet et, porttitor at sem.