Combustivel

Formas seguras para passear com seu Pet

Fevereiro 26, 2019

Bom, em época de férias é comum viajar e levar nossos queridos animais de estimação conosco, ou até mesmo em um passeio curto de domingo. Mas nem sempre as medidas corretas são tomadas na hora de transportar os animaizinhos.

Então separamos umas dicas que podem ajudar na hora de transportar seu pet.

 

Caixinha de transporte

Essa é a forma mais indicada e segura: colocar seu cachorro ou gato dentro da caixinha e prender a alça com o cinto de segurança. Pronto! Seu pet estará seguro e confortável. 🙂

 

Cadeirinha

Se o seu animal não curte muito ficar preso dentro da caixinha, essa é uma ótima opção!

A cadeirinha vai presa no banco do carro e o animal preso pela coleira na cadeirinha. Elas são recomendadas para gatos, e cachorros pequenos, até uns 10 quilos.

 

Cinto de segurança

Para cachorros de todos os tamanhos, principalmente os grandes, o cinto de segurança é uma ótima opção. É como se fosse uma guia normal que você prende direto no lugar em que prende o cinto do carro. Seguro e prático!

 

Grade de segurança

Se o seu animal é muito grande, além do cinto você deve providenciar uma grade de proteção. Ela é colocada entre o banco de trás e a parte da frente do carro.

Mas mesmo com todos os aparatos de segurança não é todo bicho que curte um passeio de carro. Por isso lembre-se sempre de deixar seu carro ventilado e fresco, não dê muita comida para ele antes de fazer uma viagem mais longa e, se o seu animal não gostar mesmo desses passeios, não force, ok?!

 

E não se esqueça! Além do produto Controle de Frota, a Senff oferece muitas
soluções para você rodar tranquilamente pelas estradas de todo o país.

 

Fonte: https://www.petlove.com.br/dicas/transporte-de-animais-no-carro

Comentários

Deixe seu comentário