Ícone Acessibilidade

Acessibilidade


Zoom


Contraste

Voltar

junho 19, 2023

App Senff-Clientes, um mundo de facilidades na palma da sua mão.

Com o App Senff-Clientes, você consulta todas as informações do seu cartão, de maneira prática e rápida!

Veja como é fácil:

1. Baixe o App Senff-Clientes, disponível para Android e iOS.

2. Com o aplicativo aberto, clique em “Fazer Login”.
Digite o seu CPF e, no canto inferior esquerdo, clique em “Primeiro Acesso”.

3. Você receberá um código de segurança no telefone do seu cadastro.
Basta digitar o código e clicar em “Continuar”.

4. Crie uma senha eletrônica de acesso (com 6 dígitos) e clique em “Cadastrar Senha”.

ESTAMOS QUASE LÁ! Agora, só falta fazer o CADASTRO DE APARELHO.

5. No App, informe novamente seu CPF e AGORA a sua senha eletrônica cadastrada (6 dígitos);

6. Você receberá um NOVO código de segurança em seu celular.
Informe o código e clique em “Continuar”.

7. Vamos solicitar a sua permissão para habilitar a biometria do seu telefone (caso esteja disponível). É só clicar em “ACEITO”, e PRONTO!

Agora você já pode aproveitar todas as vantagens do seu App!

Para saber as principais funções do APP, clique aqui!

40 comentário(s)

luisa.olinger

19 de agosto de 2024

Oi, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Caso esteja com problemas no app, por favor, desinstale e reinstale no seu celular. Se não der certo, você pode enviar o print da tela com o erro, o modelo do seu telefone e o número do seu CPF para o e-mail appclientes@senff.com.br. Obrigado!

luisa.olinger

19 de agosto de 2024

Oi, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Caso esteja com problemas no app, por favor, desinstale e reinstale no seu celular. Se não der certo, você pode enviar o print da tela com o erro, o modelo do seu telefone e o número do seu CPF para o e-mail appclientes@senff.com.br. Obrigado!

luisa.olinger

19 de agosto de 2024

Oi, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Caso esteja com problemas no app, por favor, desinstale e reinstale no seu celular. Se não der certo, você pode enviar o print da tela com o erro, o modelo do seu telefone e o número do seu CPF para o e-mail appclientes@senff.com.br. Obrigado!

luisa.olinger

19 de agosto de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um “oi” e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

Gabriela

12 de agosto de 2024

Boa tarde... não tô conseguindo cadastrar aparelho em lá app... dizê "erro intente mais tarde" podem achudar-me

Eza

18 de julho de 2024

Não consigo fazer o cadastro para entrar no aplicativo

Ana Maria Arantes

9 de julho de 2024

Não estou conseguindo acessar meu aplicativo da que meu aparelho não esfa cadastrado troca de número tentei ligar ninguém atende msnda pelo WhatsApp essa atendente virtual não resolve nada

Ironi Gonçalves de Andrade

4 de julho de 2024

Tá difícil atualizar os dados

f.cherubini

4 de julho de 2024

Oi, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Caso esteja com problemas no app, por favor, desinstale e reinstale no seu celular. Se não der certo, você pode enviar o print da tela com o erro, o modelo do seu telefone e o número do seu CPF para o e-mail appclientes@senff.com.br. Obrigado!

Geslaine Cristina herlemann

26 de junho de 2024

Não tô conseguindo cadastrar meu aparelho no aplicativo..diz assim!! processo indisponível .como vcs podem me ajudar?

f.cherubini

20 de junho de 2024

Oi, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Caso esteja com problemas no app, por favor, desinstale e reinstale no seu celular. Se não der certo, você pode enviar o print da tela com o erro, o modelo do seu telefone e o número do seu CPF para o e-mail appclientes@senff.com.br. Obrigado!

Rosemara FONTOURA COSTA

18 de junho de 2024

Não consigo entrar no aplicativo sff

f.cherubini

18 de junho de 2024

Oi, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Caso esteja com problemas no app, por favor, desinstale e reinstale no seu celular. Se não der certo, você pode enviar o print da tela com o erro, o modelo do seu telefone e o número do seu CPF para o e-mail appclientes@senff.com.br. Obrigado!

Cleori

10 de junho de 2024

App, ruim, não consigo cadastrar, o código é um mistério nunca chega passa o tempo e nada

f.cherubini

23 de maio de 2024

Oi, tudo bem? Geralmente, a entrega do cartão ocorre dentro de 20 dias. Caso ainda não tenha recebido, pedimos que você envie um e-mail para atendimento@senff.com.br explicando a situação. Ah, só lembrando que é preciso mandar também o número do seu CPF. Obrigado!

Lindiane da Silva Batista

21 de maio de 2024

Boa tarde meu cartão não chegou, o aplicativo só dá erro ,no WhatsApp não revólver nada e o 0800 não funciona

f.cherubini

8 de maio de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar! Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!

Elizangela Ribeiro Scheneider

3 de maio de 2024

Uma palhaçada tenho o cartão da senff e nao consigo cadastrar no app por conta do codigo eletronico quando não é isso é outra coisa tou a bastante de dia tentando nisso e nada náo sei por que tanta conplicançia os outro app de banco a jente acessa e num estantinho ta pronto agora esta senff vou ti falar só dor de cabeça

f.cherubini

3 de maio de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar! Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

3 de maio de 2024

Olá, tudo bem? Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!

CRISTIANO MEDEIROS RODRIGUES

2 de maio de 2024

Meu app do Senff não está abrindo no celular

Bruno Krummel Locatelli

2 de maio de 2024

Boa tarde, tinha o app no meu celular, troquei de celular e quando fui reinstalar o app ele pede pra cadastrar o aparelho novamente, mas quando solicito o código ele consta "Processo indisponível. Tente novamente mais tarde." isso acontecendo a varias semanas.

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Para analisar o seu caso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp no telefone 0800 595 0595. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Oi, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Neste caso, pedimos que você envie o print da tela com o erro, o modelo do seu telefone e o número do seu CPF para o e-mail appclientes@senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

Ari Alves de Moura Filho

5 de abril de 2024

Não consigo acessar o app , quando vou cadastrar o meu aparelho, aparece uma mensagem “ indisponível no momento, tente novamente mais tarde!! “ já instalei e desinstalei o aplicativo várias vezes !!

Andreia soares conceicao

1 de abril de 2024

Não consigo entra no app

nilma gonçalves da Luz

30 de março de 2024

Cadastrar meu aparelho.

Silvano Ferreira De Souza

29 de março de 2024

Não consigo acessar o app senff pois esta informando que meu telefone não esta cadastrado, acho que esta contando o número de telefone antigo por isso o codigo não chega quando acesso

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, MItchele, tudo bem? Você já tentou desinstalar e reinstalar o aplicativo? Caso não tenha dado certo, pedimos que envie um e-mail para appclientes@senff.com.br contando o seu problema. Ah, também vamos precisar que você mande o número do seu CPF, modelo de celular e print da tela do app com o erro. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Maria. Você pode redefinir a sua senha pelo app Senff-Clientes. Para isso, é só acessar o aplicativo, clicar em Fazer login e na área para preenchimento da senha, escolher a opção Esqueci. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Luiz, tudo bem? Você pode consultar os locais que aceitam o cartão Senff em sua cidade no site https://www.senff.com.br/voce/onde-comprar. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Jaine, tudo bem? Você já tentou desinstalar e reinstalar o aplicativo? Caso não tenha dado certo, pedimos que envie um e-mail para appclientes@senff.com.br contando o seu problema. Ah, também vamos precisar que você mande o número do seu CPF, modelo de celular e print da tela do app com o erro. Obrigada!

jaine correia dos santos

13 de março de 2024

Não consigo entrar no aplicativo do Senff

Maria Aparecida

11 de março de 2024

Esqueci senha

Elisângela Bertoldi bornhofen

8 de março de 2024

Não consigo cadastrar o celular

Mitchele

7 de março de 2024

Meu aplicativo bloqueou tô tentando desbloquear e nada liga na central ninguém atende fui na loja emissora do cartão não resolveu mandei vario e-mails e nada que palhaçada

Luiz Carlos Oliveira Andrada

7 de março de 2024

Eu estou gostando muito do cartão, só que aqui na minha cidade em Rio Grande/RS, na praia do Cassino, são poucos lugares que aceitam, favor informar em que estabelecimentos por aqui em minha cidade aceitam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também:

Saiba tudo sobre a promoção Compra Premiada Senff

Agora, as compras com o seu cartão Senff podem valer muito mais. Com a promoção […]

Leia agora

Como realizar o parcelamento de fatura com a Senff?

Saiba quando é a melhor opção e evite juros do rotativo! Aqui na Senff, estamos […]

Leia agora