Seu cartão chegou? Baixe o APP e desbloqueie

Android
O APP Senff-Mastercard facilita a sua vida! Com ele, você dispõe de tudo na palma da sua mão.

iOS
Com o APP Senff-Mastercard você tem controle da sua vida financeira e consulta tudo com agilidade.
ENTENDA AS VANTAGENS DO SEU CARTÃO!
Com ele, você tem inúmeras possibilidades. Confira:
Por que não consigo pedir meu Cartão Mastercard*?
Por enquanto, ele está disponível somente para alguns clientes.
Mas você pode fazer parte da nossa lista de interesse preenchendo os dados abaixo ;)
*sujeito a análise de crédito
TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O CARTÃO SENFF MASTERCARD
1. Onde posso usar o meu cartão?
Você pode utilizar o seu cartão em todos os estabelecimentos conveniados à Rede Mastercard®, tanto em território nacional como no exterior. Já para fazer saques, você pode usar o seu cartão nos caixas eletrônicos conveniados à Rede Cirrus da Mastercard, por exemplo, no Banco24Horas.
2. Onde devo consultar o histórico de compras?
O histórico de compras está disponível no APP Senff-Mastercard. Lá você pode consultar detalhadamente todas as suas compras e também as faturas (anteriores, atuais e futuras).
3. Como ver a minha fatura?
Você pode consultá-la pelo APP Senff-Mastercard, conferindo o valor e também a sua data de vencimento.
4. Como posso pagar minha fatura?
Faça tudo on-line, sem sair de casa. Basta copiar a linha digitável disponível na aba FATURAS do seu APP Senff-Mastercard e pagar no banco de sua preferência.
5. Perdi meu cartão. E agora?
Você deve acessar o APP Senff-Mastercard e bloquear imediatamente o seu cartão. Esse bloqueio é provisório, mas ajuda a inibir qualquer tentativa de uso do cartão perdido. Para bloquear definitivamente e emitir outro cartão, você deve entrar em contato com a central de atendimento.
6. Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Você pode recuperar sua senha pelo APP Senff-Mastercard, acessando a opção RECUPERAR SENHA na tela de acesso.
7. Como alterar minha senha?
Você pode alterar sua senha pelo APP Senff-Mastercard, através do menu VER OPÇÕES DESTE CARTÃO, clicando a opção MUDAR SENHA.
8. Preciso bloquear meu cartão. Como fazer?
Para bloquear o seu preventivamente, basta acessar o APP Senff-Mastercard e clicar em VER OPÇÕES DESTE CARTÃO. Em seguida, escolha a opção BLOQUEAR/DESBLOQUEAR.
9. Qual o prazo de emissão e recebimento do cartão?
Depois de solicitar o seu Senff Mastercard, o prazo de recebimento do cartão em seu endereço de cadastro é de até 20 dias úteis.
10. O que é o Mastercard® Surpreenda?
É o programa de benefícios da Mastercard, que dá 1 ponto a cada compra realizada com seu cartão de débito, crédito ou pré-pago, independente do valor. Quanto mais pontos você acumular, mais possibilidades terá de trocar por ofertas especiais. Cadastre seu cartão Mastercard clicando aqui e descubra os benefícios para surpreender alguém.
11. Quais são as tarifas?
- – Anuidade Flexível | R$ 14,99 nos meses em que há geração de fatura
– Saque nacional | R$ 10,00 + iof + encargos
– Saque no exterior | R$ 20,00 + iof + encargos
– 2ª via cartão crédito | R$ 9,90
– Avaliação emergencial de crédito | R$ 14,90 - 12. Como faço compras on-line? Onde encontro o código de segurança do meu cartão?
Quando for realizar compras on-line, geralmente os dados pedidos são: número do cartão, nome, CPF, valida e código de verificação. Esse código (CVV) fica no verso do seu cartão e possui 3 caracteres.