Seu cartão chegou? Baixe o APP e desbloqueie


Android

O APP Senff-Mastercard facilita a sua vida! Com ele, você dispõe de tudo na palma da sua mão.

iOS

Com o APP Senff-Mastercard você tem controle da sua vida financeira e consulta tudo com agilidade.


ENTENDA AS VANTAGENS DO SEU CARTÃO!

Com ele, você tem inúmeras possibilidades. Confira:

 

Mastercard Surpreenda
Clique e faça parte do clube de benefícios

Por que não consigo pedir meu Cartão Mastercard*?

Por enquanto, ele está disponível somente para alguns clientes.
Mas você pode fazer parte da nossa lista de interesse preenchendo os dados abaixo ;)

Os campos em negrito são de preenchimento obrigatório.

*sujeito a análise de crédito


TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O CARTÃO SENFF MASTERCARD

1. Onde posso usar o meu cartão?

Você pode utilizar o seu cartão em todos os estabelecimentos conveniados à Rede Mastercard®, tanto em território nacional como no exterior. Já para fazer saques, você pode usar o seu cartão nos caixas eletrônicos conveniados à Rede Cirrus da Mastercard, por exemplo, no Banco24Horas.

2. Onde devo consultar o histórico de compras?

O histórico de compras está disponível no APP Senff-Mastercard. Lá você pode consultar detalhadamente todas as suas compras e também as faturas (anteriores, atuais e futuras).

3. Como ver a minha fatura?

Você pode consultá-la pelo APP Senff-Mastercard, conferindo o valor e também a sua data de vencimento.

4. Como posso pagar minha fatura?

Faça tudo on-line, sem sair de casa. Basta copiar a linha digitável disponível na aba FATURAS do seu APP Senff-Mastercard e pagar no banco de sua preferência.

5. Perdi meu cartão. E agora?

Você deve acessar o APP Senff-Mastercard e bloquear imediatamente o seu cartão. Esse bloqueio é provisório, mas ajuda a inibir qualquer tentativa de uso do cartão perdido. Para bloquear definitivamente e emitir outro cartão, você deve entrar em contato com a central de atendimento.

6. Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Você pode recuperar sua senha pelo APP Senff-Mastercard, acessando a opção RECUPERAR SENHA na tela de acesso.

7. Como alterar minha senha?

Você pode alterar sua senha pelo APP Senff-Mastercard, através do menu VER OPÇÕES DESTE CARTÃO, clicando a opção MUDAR SENHA.

8. Preciso bloquear meu cartão. Como fazer?

Para bloquear o seu preventivamente, basta acessar o APP Senff-Mastercard e clicar em VER OPÇÕES DESTE CARTÃO. Em seguida, escolha a opção BLOQUEAR/DESBLOQUEAR.

9. Qual o prazo de emissão e recebimento do cartão?

Depois de solicitar o seu Senff Mastercard, o prazo de recebimento do cartão em seu endereço de cadastro é de até 20 dias úteis.

10. O que é o Mastercard® Surpreenda?

É o programa de benefícios da Mastercard, que dá 1 ponto a cada compra realizada com seu cartão de débito, crédito ou pré-pago, independente do valor. Quanto mais pontos você acumular, mais possibilidades terá de trocar por ofertas especiais. Cadastre seu cartão Mastercard clicando aqui e descubra os benefícios para surpreender alguém.

11. Quais são as tarifas?

  • – Anuidade Flexível | R$ 14,99 nos meses em que há geração de fatura
    – Saque nacional | R$ 10,00 + iof + encargos
    – Saque no exterior | R$ 20,00 + iof + encargos
    – 2ª via cartão crédito | R$ 9,90
    – Avaliação emergencial de crédito | R$ 14,90
  • 12. Como faço compras on-line? Onde encontro o código de segurança do meu cartão?
    Quando for realizar compras on-line, geralmente os dados pedidos são: número do cartão, nome, CPF, valida e código de verificação. Esse código (CVV) fica no verso do seu cartão e possui 3 caracteres.