Senff Mastercard
Seu novo cartão de crédito internacional com vários benefícios!
Cartão disponível mediante análise de crédito.
Seu cartão chegou? Baixe o app e desbloqueie!
Entenda as vantagens do seu cartão!
Com ele, você tem inúmeras possibilidades. Confira:
Mastercard® Surpreenda
Clique aqui e faça parte do clube de benefícios.
Como ter um Mastercard?
Aguarde mais um pouquinho! Por enquanto, este cartão está disponível somente para alguns clientes. Enquanto isso, aproveite todas as vantagens do seu cartão Senff.
Tire todas as suas dúvidas.
Como faço compras on-line? Onde encontro o código de segurança do meu cartão?
Quando for realizar compras on-line, geralmente os dados pedidos são: número do cartão, nome, CPF, validade e código de verificação. Esse código (CVV) fica no verso do seu cartão e tem 3 caracteres.
Quais são as tarifas?
– Anuidade flexível | R$ 14,99 nos meses em que há geração de fatura
– Saque nacional | R$ 10,00 + IOF + encargos
– Saque no exterior | R$ 20,00 + IOF + encargos
– 2ª via cartão de crédito | R$ 9,90
– Avaliação emergencial de crédito | R$ 14,90
O que é o Mastercard® Surpreenda?
É o programa de benefícios da Mastercard, que dá 1 ponto a cada compra realizada com seu cartão de débito, crédito ou pré-pago, independente do valor. Quanto mais pontos você acumular, mais possibilidades terá de trocar por ofertas especiais. Cadastre seu cartão Senff Mastercard clicando aqui e descubra os benefícios para surpreender alguém.
Qual o prazo de emissão e recebimento do cartão?
Depois de solicitar o seu cartão Senff Mastercard, o prazo de recebimento em seu endereço de cadastro é de até 20 dias úteis.
Preciso bloquear meu cartão. Como fazer?
Para bloquear o seu cartão preventivamente, basta acessar o App Senff – Mastercard e clicar na opção Bloqueio e Desbloqueio. Siga o passo a passo e pronto 😉
Como alterar minha senha?
Você pode alterar a sua senha pelo App Senff – Mastercard no menu SEGURANÇA.
Perdi meu cartão. E agora?
Você deve acessar o App Senff – Mastercard e bloquear imediatamente o seu cartão. Esse bloqueio é provisório, mas ajuda a inibir qualquer tentativa de uso do cartão perdido. Para bloquear definitivamente e emitir outro cartão, você deve entrar em contato com a central de atendimento.
Como posso pagar minha fatura?
Faça tudo on-line, sem sair de casa. Basta copiar a linha digitável disponível na aba FATURAS do seu App Senff – Mastercard e pagar no banco de sua preferência.
Como ver a minha fatura?
Você pode consultá-la pelo App Senff – Mastercard, conferindo o valor e também a sua data de vencimento.
Onde devo consultar o histórico de compras?
O histórico de compras está disponível no App Senff – Mastercard. Nele você pode consultar detalhadamente todas as suas compras e também as faturas (anteriores, atuais e futuras).
Onde posso usar o meu cartão?
Você pode utilizar o seu cartão em todos os estabelecimentos conveniados à Rede Mastercard®, tanto em território nacional como no exterior. Já para fazer saques, você pode usar o seu cartão nos caixas eletrônicos conveniados à Rede Cirrus da Mastercard, como o Banco24Horas.