Ícone Acessibilidade

Acessibilidade


Zoom


Contraste

Dúvidas

Consigo saber quais estabelecimentos aceitam o Cartão Senff?

Sim. No aplicativo, disponibilizamos um mapa que representa todo o território nacional. Assim, você tem acesso mais fácil à área em que está e consegue conferir todos os estabelecimentos que aceitam o Cartão Senff.

No aplicativo, é possível ver o detalhamento da minha fatura ou preciso tê-la impressa?

É possível sim. Você pode analisar todo o status e, inclusive, visualizar o código de barras para pagamento.

Consigo consultar as minhas compras pelo app?

Sim, todo o seu histórico de compras estará disponível. Inclusive, sempre que o seu cartão for utilizado, você receberá uma notificação.

Posso pagar minhas contas pelo app?

Sim, o aplicativo está preparado para você pagar suas contas e também para carregar o seu celular com créditos.

Caso seja necessário, é possível bloquear um cartão direto pelo aplicativo?

Sim. Aqui, na Senff, prezamos pela praticidade: caso precise, é só acessar o aplicativo e bloqueamos o seu cartão na hora.

Quais são as facilidades do app?

O App Senff – Clientes foi criado para tornar o seu dia a dia muito mais prático. Ao utilizá-lo, você consegue consultar extratos, realizar bloqueio de cartão, visualizar o melhor dia de compra, pagar consultas, consultar o status de sua fatura, visualizar o código de barras para pagamento, receber notícias da Senff e muito mais.

Não recebi meu cartão. O que eu faço?

Lamentamos o ocorrido e iremos ajudar você.
Comunique a situação pelo e-mail atendimento@senff.com.br, informando seu CPF e endereço para que possamos ajudá-lo.

Já recebi meu cartão. Como faço para desbloqueá‑lo?

É muito fácil.

Clique aqui, preencha as informações solicitadas e clique em Realizar desbloqueio.

Prontinho, seu cartão estará desbloqueado para compras.

Em quanto tempo receberei meu cartão?

Em até 20 dias úteis, no endereço cadastrado.

Como entrar em contato com a Senff?

Adicione o nosso número de WhatsApp (+ 55 0800-595-0595) e envie uma mensagem. 😉

Quais empresas podem participar?

Empresas de turismo dos 217 municípios listados no mapa do programa Paraná Turismo e que também estejam cadastradas no Cadastur. Além disso, postos de combustíveis e distribuidoras de gás também podem participar. Confira se a sua empresa está elegível.

Mais informações em www.notaparana.pr.gov.br/Pagina/Parana-Pay

Como as empresas recebem os créditos?

Os estabelecimentos interessados em receber os créditos do Paraná Pay devem se credenciar com uma das carteiras digitais ou similares, que estejam aptas a operar com o programa.

Como funciona?

Por meio de sorteios mensais, são distribuídos 8 mil prêmios de R$ 100,00 para os contribuintes que aderiram ao Paraná Pay. Esse crédito fica disponível em uma carteira digital e pode ser usado para pagar serviços e produtos em hotéis, restaurantes, pousadas, empresas de transporte, parques e postos e distribuidoras de gás cadastrados.

Quem pode participar?

O consumidor, pessoa física, cadastrado no programa Nota Paraná e que aderiu ao Paraná Pay.

O que é?

Um programa que permite aos contribuintes utilizarem seus créditos do programa Nota Paraná em estabelecimentos paranaenses.

Problema: terminal não imprime

Abra a tampa da impressora e verifique se o papel está bem alocado, depois feche a tampa certificando-se de que ela tenha se encaixado por completo. Caso persista o erro, entre em contato com a Senff.

Problema: terminal não liga

Remova a tampa traseira (para alguns modelos, será necessário usar uma chave de fenda), identifique e remova a bateria pressionando o conector na ponta dos fios. Feito isso, conecte a bateria e ligue o terminal. Caso o problema persista, entre em contato com a Senff.

Problema de erro de comunicação

Verifique se o símbolo no canto superior esquerdo está vermelho. Se estiver, reinicie o terminal pressionando o botão vermelho. Caso persista o erro, entre em contato com a Senff.

Problema de conexão perdida

Verifique se o terminal está com sinal de rede no canto esquerdo superior da tela. Caso haja sinal, faça uma reinicialização pressionando o botão vermelho e, se não houver sinal, entre em contato com a Senff.

O que é sinal Wi-Fi?

Wi-Fi é uma abreviação de “Wireless Fidelity”, que significa fidelidade sem fio, em português. O Wi-Fi é uma tecnologia de comunicação que não faz uso de cabos, porém necessita de comunicação com a internet por meio de um modem com sinal de Wi-Fi.
Obs.: é uma conexão que usa o modem e um provedor de internet para comunicar, por isso é preciso que a loja tenha acesso à internet.

Consigo saber quais estabelecimentos aceitam o Cartão Senff?

Sim. No aplicativo, disponibilizamos um mapa que representa todo o território nacional. Assim, você tem acesso mais fácil à área em que está e consegue conferir todos os estabelecimentos que aceitam o Cartão Senff.

No aplicativo, é possível ver o detalhamento da minha fatura ou preciso tê-la impressa?

É possível sim. Você pode analisar todo o status e, inclusive, visualizar o código de barras para pagamento.

Consigo consultar as minhas compras pelo app?

Sim, todo o seu histórico de compras estará disponível. Inclusive, sempre que o seu cartão for utilizado, você receberá uma notificação.

Posso pagar minhas contas pelo app?

Sim, o aplicativo está preparado para você pagar suas contas e também para carregar o seu celular com créditos.

Caso seja necessário, é possível bloquear um cartão direto pelo aplicativo?

Sim. Aqui, na Senff, prezamos pela praticidade: caso precise, é só acessar o aplicativo e bloqueamos o seu cartão na hora.

Quais são as facilidades do app?

O App Senff – Clientes foi criado para tornar o seu dia a dia muito mais prático. Ao utilizá-lo, você consegue consultar extratos, realizar bloqueio de cartão, visualizar o melhor dia de compra, pagar consultas, consultar o status de sua fatura, visualizar o código de barras para pagamento, receber notícias da Senff e muito mais.

Quero mais informações. Onde consigo?

Para mais informações, consulte o site oficial do Paraná Pay:

www.notaparana.pr.gov.br/Pagina/Parana-Pay

Onde posso usar os créditos?

Os créditos serão aceitos em todos os estabelecimentos que estiverem cadastrados pela Paraná Turismo e também pela Senff.

Como eu faço a adesão ao Paraná Pay?

Para participar, basta ter o CPF cadastrado no programa Nota Paraná e aceitar os termos de uso requeridos.