CARTÃO DE CRÉDITO

Como consultar minha fatura?

Aqui no site, após o login você pode visualizar a fatura atual além de poder imprimir novamente seu boleto 😉
E também é possível baixar o App Senff-Clientes e consultar o código de barras diretamente lá!

Onde posso pagar?

Existem duas formas de realizar o pagamento da sua fatura:
– na loja em que você fez o seu cartão
– em agências bancárias, casas lotéricas, internet banking e aplicativo do seu banco.

Para saber de qual forma você pode pagar a sua fatura consulte no seu boleto (nas instruções de pagamento) ou na própria loja em que fez o cartão.
Se preferir, ligue pra gente 😉

Quero uma fatura atualizada

Você pode consultar sua fatura atual aqui no site ou App Senff-Clientes. O pagamento pode ser realizado com até 16 dias de atraso, sendo que nesse caso os juros e encargos serão inclusos em sua próxima fatura.

Não recebi minha fatura ainda. O que devo fazer?

Basta você consultá-la, aqui no site ou App Senff-Clientes . Lembre-se que sua fatura é fechada 10 dias antes do vencimento e enviada para você 😉

Qual o melhor dia para comprar com meu cartão?

Os melhores dias para efetuar compras com o seu cartão são do dia do fechamento e envio da fatura até a data de vencimento, pois o valor comprado entre estas datas será cobrado somente no próximo mês 😉

Qual o dia de fechamento da minha fatura?

A Senff oferece 08 vencimentos para que você possa escolher e facilitar suas compras e pagamentos. Abaixo você pode visualizar todas as opções de vencimento disponíveis.

E também os melhores dia de compra de acordo com o vencimento escolhido. 😉

VENCIMENTO DA FATURA

MELHOR DIA DE COMPRA

1

21

2

22

5

25

7

27

10

1

15

5

20

10

25

15

Quero receber a Fatura Digital

Você pode trocar a forma de entrega de suas faturas diretamente em nosso site. 😉 No menu Cartão de Crédito, clique em Fatura. Após, selecione o botão Fatura Digital. Pronto, basta escolher seu método de envio preferido (E-mail ou SMS) e a partir disto, você irá recebê-las com 10 dias de antecedência.

Posso alterar o vencimento?

Você pode alterar aqui mesmo no site ou no App Senff-Clientes.
Basta clicar em Cartão de Crédito e em seguida selecionar a opção Fatura.
Clique em Vencimento e siga as instruções na tela!

Como aumentar meu limite?

Nós trabalhamos com uma política de crédito consciente, assim, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo 😉

Como consultar meus saldos e limites?

É muito fácil, basta clicar em Cartão de Crédito e em seguida em Saldos e Limites.
Pronto! Seu saldo será exibido na tela! Você também pode consultar em um só clique no seu App Senff-Clientes.

Qual a diferença entre limite rotativo e parcelado?

O limite Rotativo é para compras em uma única parcela, aquelas que serão lançadas já na sua próxima fatura. O limite Parcelado, como o próprio nome diz, é para compras parceladas 😉

Quanto tempo demora para voltar meu saldo depois do pagamento?

Se você realizar o pagamento em bancos ou casas lotéricas, o prazo para o pagamento cair em nosso sistema é de 48h úteis. Depois disso, seu saldo deve voltar automaticamente 😉 E se você realizar o pagamento na loja em que fez seu cartão, o saldo volta na hora!* (Verifique nas instruções de pagamento do seu boleto se você tem opção de pagamento na loja disponível).

Quais lojas aceitam meu cartão?

Veja se seu cartão possui a bandeira da Senff.
– Caso não possua, ele é aceito na rede de lojas em que você fez o seu cartão.
– Caso possua, basta clicar em Onde Comprar para visualizar as lojas credenciadas, mas lembre-se de consultar se há alguma restrição no verso do seu cartão 😉

Qual a diferença entre a senha do cartão e senha eletrônica?

A senha do cartão, de 4 dígitos, é aquela que você utiliza para fazer compras. A senha eletrônica, de 6 dígitos, é utilizada para acessar o seu App Senff-Clientes e site 😉

Como alterar as minhas senhas?

Para alterar a senha do cartão após o login no site, clique em Segurança e selecione Alterar Senha 😉
Para mudar sua senha eletrônica no App Senff-Clientes, após o login, clique no Menu, no canto superior esquerdo, depois em Configurações e, por último, em Alterar Senha Eletrônica.

Importante: se você esqueceu sua senha atual não será possível alterar aqui pelo site. Neste caso será preciso entrar em contato com a Central de Atendimento Senff, selecionar a opção 1 (usuários do cartão), informar o número do seu cartão e teclar * (asterisco) para troca de senha.

Central de Atendimento

41 3313-1800 Curitiba e região

0300-789-1167 Demais localidades

Esqueci minha senha. E agora?

Para alterar a senha do cartão basta ligar para a nossa Central de Atendimento (botão Fale Conosco). Após o atendimento eletrônico, selecione a opção número 1 e digite o número completo do seu cartão; após, selecione asterisco (*) para trocar a senha. Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento.

Para mudar sua senha eletrônica em caso de esquecimento, clique para realizar o login e em seguida em Esqueci a Senha. 😉

Bloqueei minha senha. O que eu faço?

Para desbloquear a sua senha basta ligar para a nossa Central de Atendimento (botão Fale Conosco). Selecione a opção número 1 e digite o número completo do seu cartão; após, selecione asterisco (*) para trocar a senha. Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento 😉

Posso parcelar minhas compras?

A possibilidade ou não de se fazer compras parceladas depende do estabelecimento e não somente do cartão. Normalmente em lojas de calçados, confecções e móveis é possível efetuar o parcelamento das compras, mas pedimos gentilmente que verifique junto à loja de sua preferência a política de parcelamento 😉

Como faço para atualizar meus dados?

Para atualizar seus dados após o login, selecione a opção Minha Conta 😉


CARTÕES BENEFÍCIO

Como desbloquear meu cartão?

O seu cartão é desbloqueado pelo RH da sua empresa 😉

Não recebi meu cartão. O que eu faço?

Os cartões são enviados para sua empresa. Basta verificar com o RH para retirar o seu.

Quais lojas aceitam meu cartão?

Antes mesmo de fazer o login, basta clicar em Onde Comprar para visualizar as lojas credenciadas.
Lembre-se de consultar se há alguma restrição no verso do seu cartão, por exemplo:

Cartão Alimentação – para compras de gêneros alimentícios (em supermercados, açougues, mercearias, etc.);
Cartão Refeição – para compras em restaurantes;
Cartão Farmácia – para compras em farmácias;
Cartão Combustível – para compras em auto postos;
Cartão Presente e Vale Flex – para compras em toda a Rede Senff.

Como consultar minhas compras?

Basta clicar em cartão Benefício e selecionar a opção Extrato.
Clique em Ver Extrato e toda sua movimentação será exibida na tela! Fácil, não é?

Como ver o meu saldo?

É muito fácil, basta clicar em Cartão Benefício e em seguida em Saldos e Limites. Clique em Ver Limites e pronto Você também pode consultar em um só clique no seu App Senff-Clientes.

Qual a diferença entre a senha do cartão e senha eletrônica?

A senha do cartão, de 4 dígitos, é aquela que você utiliza para fazer compras. A senha eletrônica, de 6 dígitos, é utilizada para acessar o seu App Senff-Clientes e site 😉

Como alterar as minhas senhas?

Para alterar a senha do cartão após o login no site, clique em Segurança e selecione Alterar Senha 😉

Para mudar sua senha eletrônica no App Senff-Clientes, após o login, clique no Menu, no canto superior esquerdo, depois em Configurações e, por último, em Alterar Senha Eletrônica.

Esqueci minha senha. E agora?

Caso tenha esquecido sua senha, basta verificar com o RH de sua empresa.
Após isso, o RH irá lhe fornecer uma nova senha, que poderá ser alterada através do APP ou site.

Bloqueei minha senha. O que eu faço?

Para desbloquear a sua senha basta ligar para a nossa Central de Atendimento (botão Fale Conosco). Selecione a opção número 1 e digite o número completo do seu cartão; após, selecione asterisco (*) para trocar a senha. Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento 😉

Meu cartão foi extraviado. Como bloquear?

O bloqueio do cartão pode ser efetuado através do App. Após o login, basta clicar em Bloqueio e confirmar a opção. E não esqueça de ligar para nossa Central e solicitar um novo o quanto antes 😉

Preciso de uma 2ª via do Cartão. Como posso solicitar?

Para solicitar a 2ª via do seu cartão basta verificar com o RH de sua empresa.

Posso parcelar minhas compras com meu Vale Flex?

O possibilidade de parcelamento do Vale Flex é definida pela sua empresa e para verificar basta consultar o RH Lembramos que a opção de parcelar também depende do estabelecimento e não somente do cartão. Normalmente em lojas de calçados, confecções e móveis é possível efetuar o parcelamento das compras, mas pedimos gentilmente que verifique junto à loja de sua preferência a política de parcelamento 😉

Posso aumentar meu limite?

Para verificar se é possível aumentar o seu limite, consulte o RH.

Qual o melhor dia para comprar com meu Vale Flex?

A empresa define uma data para fechamento e renovação do saldo do seu cartão. Portanto, basta verificar com o seu RH 😉

Posso colocar créditos no celular com meu cartão?

Sim, com o Cartão Presente ou Vale Flex. No App, após o login, clique em Recarga. Você pode realizar a recarga de celular em Números Cadastrados ou um novo número. Após esse procedimento será emitido um comprovante e lembramos que a recarga tem o prazo de até 48 horas úteis para cair no celular solicitado.

Posso alterar o dia de recarga do meu cartão?

O dia de recarga é definido pela sua empresa. Portanto, basta verificar com o seu RH.

Como faço para ter outro cartão benefício?

Basta verificar com o RH de sua empresa quais cartões benefício Senff estão disponíveis e sugerir a contratação dos demais.

Central de Atendimento

Nossos telefones estão disponíveis na opção Fale Conosco 😉


GESTÃO DE FROTA

Quais postos de combustíveis aceitam o cartão?

Antes mesmo de fazer o login, basta clicar em Onde Comprar no site ou App Senff-Clientes. Depois, basta selecionar Auto Posto – Frota para visualizar os auto postos credenciados 😉

Todos os postos credenciados aceitam o Cartão Controle de Frota?

Para consultar os postos que aceitam o Cartão Controle de Frota, basta clicar em Onde Comprar, em seguida em Filtrar Resultados, após em Auto Posto e por fim em Postos Que Aceitam Controle de Frota 😉

Quais informações são necessárias para usar o Cartão Controle de Frota?

Basta ter em mãos as seguintes informações: Placa do veículo, Hodômetro, Tipo de combustível abastecido, Litros abastecidos, Código de condutor.
Caso esteja realizando uma manutenção, no local de Tipo de Combustível, selecione a opção Outros Serviços e a quantidade utilizada (exemplo: 1 lavagem)

Esqueci meu código e senha de condutor de Controle de Frota. Como faço?

A empresa poderá lhe informar seu código e senha de condutor. 😉

Posso utilizar o mesmo Cartão Controle de Frota em qualquer veículo da empresa?

Depende da forma de trabalho da empresa. Algumas possuem um cartão por veículo e outras um cartão por condutor.
Basta verificar com a empresa que lhe forneceu o cartão.

Como desbloquear o cartão?

O cartão é desbloqueado pela empresa.

Como consultar as transações e saldos?

Basta acessar o nosso site com seu código e senha do condutor e todas as informações estarão disponíveis 🙂

Como alterar a minha senha?

Para alterar a senha do cartão após o login no site, clique em Segurança e selecione Alterar Senha 😉

Para mudar sua senha eletrônica no App Senff-Clientes, após o login, clique no Menu, no canto superior esquerdo, depois em Configurações e, por último, em Alterar Senha Eletrônica.

Esqueci minha senha. E agora?

Para alterar a senha do cartão basta verificar com sua empresa 😉

O cartão foi extraviado. Como bloquear?

Informe o quanto antes a empresa que lhe forneceu o cartão para que realizem o bloqueio.

Posso parcelar minhas compras com o cartão?

Os cartões de gestão de frota são liberados para compras em apenas uma parcela.

Posso aumentar o limite do cartão?

Para verificar se é possível aumentar o limite consulte a empresa que lhe forneceu o cartão.

Posso alterar o dia de recarga do cartão?

O dia de recarga é definido pela sua empresa que lhe forneceu o cartão. Portanto basta verificar com ela.

Central de Atendimento

Nossos telefones estão disponíveis na opção Fale Conosco 😉