CARTÃO DE CRÉDITO
Em quanto tempo receberei meu cartão?
Você receberá o seu cartão, no endereço cadastrado, em até 20 dias úteis. 😀
Recebi meu cartão. Como desbloquear?
É muito fácil, basta clicar aqui, preencher as informações solicitadas e realizar o desbloqueio.
Pronto, seu cartão estará pronto para as compras, aproveite!
Não recebi meu cartão. O que eu faço?
Poxa, lamentamos que ainda não tenha recebido o seu cartão. Para que possamos te ajudar, envie um e-mail para atendimento@senff.com.br e não esqueça de informar o seu CPF e endereço.
Não recebi minha fatura ainda. O que devo fazer?
Basta você consultá-la, aqui no site ou App Senff-Clientes . Lembre-se que sua fatura é fechada 10 dias antes do vencimento e enviada para você 😉
Como consultar minha fatura?
Aqui no site, após o login você pode visualizar a fatura atual além de poder imprimir novamente seu boleto 😉
E também é possível baixar o App Senff-Clientes e consultar o código de barras diretamente lá!
Quero uma fatura atualizada
É possível consultar sua fatura atual aqui no site ou App Senff-Clientes. Caso a sua fatura já tenha vencido, você pode utilizar o mesmo boleto para pagamento com até 16 dias de atraso. Neste caso, os encargos e juros correspondentes serão cobrados em sua próxima fatura.
Onde posso pagar?
Existem duas formas de realizar o pagamento da sua fatura:
– na loja em que você fez o seu cartão
– em agências bancárias, casas lotéricas, internet banking e aplicativo do seu banco.
Para saber de qual forma você pode pagar a sua fatura consulte no seu boleto (nas instruções de pagamento) ou na própria loja em que fez o cartão.
Para mais informações, clique aqui.
Quanto tempo demora para voltar meu saldo depois do pagamento?
Se você realizar o pagamento em bancos ou casas lotéricas, o prazo para o pagamento cair em nosso sistema é de 48h úteis. Depois disso, seu saldo deve voltar automaticamente 😉 E se você realizar o pagamento na loja em que fez seu cartão, o saldo volta na hora!* (Verifique nas instruções de pagamento do seu boleto se você tem opção de pagamento na loja disponível).
Qual o dia de fechamento da minha fatura?
A Senff oferece 08 vencimentos para que você possa escolher e facilitar suas compras e pagamentos. Abaixo você pode visualizar todas as opções de vencimento disponíveis.
E também os melhores dia de compra de acordo com o vencimento escolhido. 😉
VENCIMENTO DA FATURA |
MELHOR DIA DE COMPRA |
---|---|
1 |
21 |
2 |
22 |
5 |
25 |
7 |
27 |
10 |
1 |
15 |
5 |
20 |
10 |
25 |
15 |
Qual o melhor dia para comprar com meu cartão?
Os melhores dias para efetuar compras com o seu cartão são do dia do fechamento e envio da fatura até a data de vencimento, pois o valor comprado entre estas datas será cobrado somente no próximo mês 😉
Posso alterar o vencimento?
Você pode alterar seu vencimento no site ou no APP. Escolha a melhor opção para você!
– No Site: Na área de login, clique em login usuário/cartão. Informe seu CPF e senha eletrônica. Depois, clique em Fatura e depois em Vencimento. Então, é só escolher a nova data e confirmar.
- – No APP: Clique em Login, informe seu CPF e senha eletrônica. Clique em Alterar Vencimento e Selecione a nova data desejada.
Quero receber a Fatura Digital
Você pode trocar a forma de entrega de suas faturas diretamente em nosso site. 😉 No menu Cartão de Crédito, clique em Fatura. Após, selecione o botão Fatura Digital. Pronto, basta escolher seu método de envio preferido (E-mail ou SMS) e a partir disto, você irá recebê-las com 10 dias de antecedência.
Como consultar meus saldos e limites?
Você pode consultar os seus saldos e limites em nosso site ou APP.
- – No Site: Na área de login, clique em login usuário/cartão. Informe seu CPF e senha eletrônica. Depois, basta selecionar a opção Saldos e Limites. Clique em Ver Limites e então as informações serão exibidas na tela.
- – No APP: Clique em Login, informe seu CPF e senha eletrônica. Depois, basta clicar em Saldos.
Baixe agora nosso APP: ANDROID e IOS
Como aumentar meu limite?
Nós trabalhamos com uma política de crédito consciente, assim, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo 😉
Além disso, sempre que sua renda aumentar, você pode nos enviar um comprovante de renda atualizado para que possamos reavaliar seus limites. Pode enviar o comprovante para o e-mail atendimento@senff.com.br ou através do site, na opção Fale Conosco.
Qual a diferença entre limite rotativo e parcelado?
O limite Rotativo é para compras em uma única parcela, aquelas que serão lançadas já na sua próxima fatura. O limite Parcelado, é para compras parcelas em 2x ou mais 😉
Ah, o parcelamento das compras não depende apenas do cartão, por isso sempre consulte na loja se ela parcela as compras e qual a sua política.
Qual a diferença entre limite parcelado curto prazo e parcelado longo prazo?
O limite parcelado curto prazo é utilizado para compras realizadas em 2 até 6x.
O limite parcelado longo prazo é utilizado para compras realizadas em 7 ou mais vezes.
OBS.: O limite longo prazo é liberado de acordo com o seu relacionamento com a Senff, portanto utilizando todo o seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, você pode receber este novo limite 😀
Esqueci minha senha do cartão. E agora?
Quando você esquece sua senha, é preciso gerar uma nova. Basta ligar para a nossa Central de Atendimento e selecionar a opção número 1. Digite o número completo do seu cartão; após selecione asterisco (*) para trocar a senha. Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento 😉
Esqueci minha senha eletrônica para acessar o site e APP. O que eu faço?
Neste caso, é preciso gerar uma nova senha no próprio site ou no APP, escolha a melhor opção para você!
- – No APP Senff-Clientes: clique em login e em seguida em “Esqueci”. Siga as instruções na tela.
- – No Site: na área de login, clique em login usuário/cartão. Informe seu CPF quando solicitado e clique em Entrar. Na tela onde pedirá sua senha eletrônica você localizará uma opção “Esqueci minha senha”, clique nela e siga os passos na tela.
- Não tenho senha eletrônica para acessar o site e APP. Como eu crio uma?
- É possível criar no site ou no app, escolha qual a melhor opção para você!
- – No APP Senff-Clientes: clique em login e em seguida em “Não tenho senha”. Siga as instruções na tela.
- – No Site: na área de login, clique em usuário/cartão. Informe seu CPF quando solicitado e clique em Entrar. Na tela onde pedirá sua senha eletrônica você localizará uma opção “Não tenho senha”, clique nela e siga os passos na tela.
Como alterar as minhas senhas?
Para alterar a senha do cartão:
- – Após o login no site ou APP, clique em Segurança e selecione Alterar Senha do Cartão 🙂
Para mudar sua senha eletrônica:
- – No site, após o login, clique em MINHA CONTA e em seguida em SENHA ELETRÔNICA.
- – No APP Senff-Clientes, após o login, clique no Menu, no canto superior esquerdo, depois em Configurações e, por último, em Alterar Senha Eletrônica.
Qual a diferença entre a senha do cartão e senha eletrônica?
A senha do cartão, de 4 dígitos, é aquela que você utiliza para fazer compras. A senha eletrônica, de 6 dígitos, é utilizada para acessar o seu App Senff-Clientes e site 😉
Como faço para atualizar meus dados?
Você pode atualizar aqui mesmo no site. Após o login, selecione a opção Minha Conta e atualize as informações desejadas. É possível atualizar seu endereço, seu celular e seu e-mail. Caso precise atualizar outra informação cadastral, entre em contato com a Senff ligando para a nossa Central de Atendimento Telefônico.
Quais lojas aceitam meu cartão?
Você pode consultar quais lojas aceitam o seu cartão acessando o nosso site ou o APP Senff-Clientes.
Faça o login e em seguida clique em Onde Comprar. Preencha os filtros desejados e pronto, as opções disponíveis para você aparecerão na tela 😀
Esta é a melhor maneira, pois através dos dados do seu login, filtraremos e mostraremos para você apenas as lojas disponíveis de acordo com o seu cartão.
O que é parcelamento do rotativo?
Desde abril de 2017, foram impostas mudanças nas regras do Financiamento Rotativo pelo Banco Central, com o objetivo de evitar que as dívidas nos cartões de crédito se tornassem a famosa “bola de neve”. Desde então, o saldo em aberto, não pode ser financiado por mais de uma fatura.
Ou seja, caso você não pague o total de sua fatura, o valor restante deverá ser parcelado ou quitado no próximo mês e uma opção de parcelamento estará disponível na própria fatura.
Posso transferir uma parte do meu limite parcelado para o rotativo, e vice-versa?
Você pode solicitar sim a transferência entre seus limites. Entre em contato através do e-mail atendimento@senff.com.br e um de nossos especialistas avaliará a sua solicitação.
CARTÕES BENEFÍCIO
Não recebi meu cartão. O que eu faço?
Os cartões são enviados para sua empresa. Basta verificar com o RH para retirar o seu.
Como desbloquear meu cartão?
O seu cartão é desbloqueado pelo RH da sua empresa 😉
Quais lojas aceitam meu cartão?
Você pode consultar quais lojas aceitam o seu cartão acessando o nosso site ou APP Senff-Clientes. Faça o login e em seguida clique em Onde Comprar. Preencha os filtros desejados e pronto, as opções disponíveis para você aparecerão na tela.
Mas lembre-se:
Cartão Alimentação – pode ser utilizado para compras de gêneros alimentícios (em supermercados, açougues, mercearias, etc.);
Cartão Refeição – pode ser utilizado para compras em restaurantes;
Cartão Farmácia – pode ser utilizado para compras em farmácias;
Cartão Combustível – pode ser utilizado para compras em auto postos;
Cartão Presente e Vale Flex – pode ser utilizado para compras em toda a Rede Senff.
Como ver o meu saldo?
Você pode consultar os seus saldos em nosso site ou APP.
- – No Site: Na área de login, clique em login usuário/cartão. Informe seu CPF e senha eletrônica. Depois, basta clicar em Cartão Benefício e selecionar a opção Saldos e Limites. Clique em Ver Limites e então as informações serão exibidas na tela.
- – No APP: Clique em Login, informe seu CPF e senha eletrônica. Depois, basta clicar em Saldos.
Como consultar minhas compras?
Você pode consultar o seu extrato em nosso site ou APP.
- – No Site: Na área de login, clique em login usuário/cartão. Informe seu CPF e senha eletrônica. Depois, basta clicar em Cartão Benefício e selecionar a opção Extrato. Clique em Ver Extrato e toda sua movimentação será exibida na tela. Fácil, não é?
- – No APP: Clique em Login, informe seu CPF e senha eletrônica. Depois, basta clicar em Extrato.
Esqueci a senha do meu cartão. O que eu faço?
Em caso de esquecimento ou perda da senha do cartão, o RH da empresa solicitará uma nova senha. Em seguida, você poderá alterá-la através do site ou APP 😀
Esqueci a minha senha eletrônica para acessar o site e APP. O que eu faço?
Nesse caso é preciso gerar uma nova senha no próprio site ou no APP, escolha a melhor opção para você!
- – No APP Senff-Clientes: clique em login e em seguia em “Esqueci”. Siga as instruções na tela.
- – No Site: na área de login, clique em usuário/cartão. Informe seu CPF quando solicitado e clique em Entrar. Na tela onde pedirá sua senha eletrônica, você localizará uma opção “Esqueci minha senha”, clique nela e siga os passos na tela.
- Não tenho senha eletrônica para acessar o site e APP. Como crio uma?
- É possível criar no site ou no app, escolha qual a melhor opção para você!
- – No APP Senff-Clientes: clique em login e em seguida em “Não tenho senha”. Siga as instruções na tela.
- – No Site: na área de login, clique em usuário/cartão. Informe seu CPF quando solicitado e clique em Entrar. Na tela onde pedirá sua senha eletrônica você localizará uma opção “Não tenho senha”, clique nela e siga os passos na tela.
Qual a diferença entre a senha do cartão e senha eletrônica?
A senha do cartão, de 4 dígitos, é aquela que você utiliza para fazer compras. A senha eletrônica, de 6 dígitos, é utilizada para acessar o seu App Senff-Clientes e site 😉
Como alterar as minhas senhas?
Para alterar a senha do cartão:
Após o login no Site ou APP, clique em Segurança e selecionar Alterar Senha do Cartão 🙂
Para mudar senha eletrônica:
- – No site, após o login, clique em MINHA CONTA e em seguida em Senha Eletrônica.
- – No APP Senff-Clientes, após o login, clique no Menu, no canto superior esquerdo, depois em configurações e, por último, em Alterar Senha Eletrônica.
Meu cartão foi extraviado. Como bloquear?
O bloqueio do cartão pode ser efetuado através do App. Após o login, basta clicar em Bloqueio e confirmar a opção. E não esqueça de ligar para nossa Central e solicitar um novo o quanto antes 😉
Preciso de uma 2ª via do Cartão. Como posso solicitar?
Para solicitar a 2ª via do seu cartão basta verificar com o RH de sua empresa.
Posso aumentar meu limite?
Para verificar se é possível aumentar o seu limite, consulte o RH.
Qual o melhor dia para comprar com meu Vale Flex?
A empresa define uma data para fechamento e renovação do saldo do seu cartão. Portanto, basta verificar com o seu RH 😉
Posso parcelar minhas compras com meu Vale Flex?
O possibilidade de parcelamento do Vale Flex é definida pela sua empresa e para verificar basta consultar o RH Lembramos que a opção de parcelar também depende do estabelecimento e não somente do cartão. Normalmente em lojas de calçados, confecções e móveis é possível efetuar o parcelamento das compras, mas pedimos gentilmente que verifique junto à loja de sua preferência a política de parcelamento 😉
Posso colocar créditos no celular com meu cartão?
Sim, com o Cartão Presente ou Vale Flex. No App, após o login, clique em Recarga. Você pode realizar a recarga de celular em Números Cadastrados ou um novo número. Após esse procedimento será emitido um comprovante e lembramos que a recarga tem o prazo de até 48 horas úteis para cair no celular solicitado.
Posso alterar o dia de recarga do meu cartão?
O dia de recarga é definido pela sua empresa. Portanto, basta verificar com o seu RH.
Como faço para ter outro cartão benefício?
Basta verificar com o RH de sua empresa quais cartões benefício Senff estão disponíveis e sugerir a contratação dos demais.
GESTÃO DE FROTA
Todos os postos credenciados aceitam o Cartão Controle de Frota?
Nem todos os postos estão habilitadas tecnologicamente para aceitar o Sistema Controle de Frota. Por isso, antes de abastecer com seu cartão, sempre consulte onde ele é aceito.
Quais postos de combustíveis aceitam o cartão?
Antes mesmo de fazer o login, basta clicar em Onde Comprar no site ou App Senff-Clientes. Depois, basta selecionar Auto Posto – Frota para visualizar os auto postos credenciados 😉
Quais informações são necessárias para usar o Cartão Controle de Frota?
Basta ter em mãos as seguintes informações: Placa do veículo, Hodômetro, Tipo de combustível abastecido, Litros abastecidos, Código de condutor.
Caso esteja realizando uma manutenção, no local de Tipo de Combustível, selecione a opção Outros Serviços e a quantidade utilizada (exemplo: 1 lavagem)
Como desbloquear o cartão?
O cartão é desbloqueado pela empresa.
Como alterar a minha senha de condutor?
Quando você recebe o seu cartão, também recebe uma carta ou e-mail com código de condutor e senha exclusivos. Assim que receber o cartão, por segurança nós recomendamos que sua senha seja alterada.
Basta acessar nosso site, na área destinada ao condutor, digite código da empresa código de condutor e senha.
Em seguida, dentro do menu Opções Cartão, clique em Troca de senha.
Esqueci meu código e senha de condutor de Controle de Frota. Como faço?
A empresa poderá lhe informar seu código e senha de condutor. 😉
Posso utilizar o mesmo Cartão Controle de Frota em qualquer veículo da empresa?
Não, cada veículo possui um cartão específico. Assim como cada condutor possui um código/senha exclusivos.
O cartão foi extraviado. Como bloquear?
Informe o quanto antes a empresa que lhe forneceu o cartão para que realizem o bloqueio.
Posso parcelar minhas compras com o cartão?
Os cartões de gestão de frota são liberados para compras em apenas uma parcela.
Posso aumentar o limite do cartão?
Para verificar se é possível aumentar o limite consulte a empresa que lhe forneceu o cartão.
Posso alterar o dia de recarga do cartão?
O dia de recarga é definido pela sua empresa que lhe forneceu o cartão. Portanto basta verificar com ela.