CARTÃO DE CRÉDITO

Em quanto tempo receberei meu cartão?

Você receberá o seu cartão, no endereço cadastrado, em até 20 dias úteis. 😀

Recebi meu cartão. Como desbloquear?

É muito fácil, basta clicar aqui, preencher as informações solicitadas e realizar o desbloqueio.

Pronto, seu cartão estará pronto para as compras, aproveite!

Não recebi meu cartão. O que eu faço?

Poxa, lamentamos que ainda não tenha recebido o seu cartão. Para que possamos te ajudar, envie um e-mail para atendimento@senff.com.br e não esqueça de informar o seu CPF e endereço.

Não recebi minha fatura ainda. O que devo fazer?

Basta você consultá-la, aqui no site ou App Senff-Clientes . Lembre-se que sua fatura é fechada 10 dias antes do vencimento e enviada para você 😉

Como consultar minha fatura?

Aqui no site, após o login você pode visualizar a fatura atual além de poder imprimir novamente seu boleto 😉
E também é possível baixar o App Senff-Clientes e consultar o código de barras diretamente lá!

Baixe agora: ANDROID e IOS

Quero uma fatura atualizada

É possível consultar sua fatura atual aqui no site ou App Senff-Clientes. Caso a sua fatura já tenha vencido, você pode utilizar o mesmo boleto para pagamento com até 16 dias de atraso. Neste caso, os encargos e juros correspondentes serão cobrados em sua próxima fatura.

Onde posso pagar?

Existem duas formas de realizar o pagamento da sua fatura:
– na loja em que você fez o seu cartão
– em agências bancárias, casas lotéricas, internet banking e aplicativo do seu banco.

Para saber de qual forma você pode pagar a sua fatura consulte no seu boleto (nas instruções de pagamento) ou na própria loja em que fez o cartão.

Para mais informações, clique aqui.

Quanto tempo demora para voltar meu saldo depois do pagamento?

Se você realizar o pagamento em bancos ou casas lotéricas, o prazo para o pagamento cair em nosso sistema é de 48h úteis. Depois disso, seu saldo deve voltar automaticamente 😉 E se você realizar o pagamento na loja em que fez seu cartão, o saldo volta na hora!* (Verifique nas instruções de pagamento do seu boleto se você tem opção de pagamento na loja disponível).

Qual o dia de fechamento da minha fatura?

A Senff oferece 08 vencimentos para que você possa escolher e facilitar suas compras e pagamentos. Abaixo você pode visualizar todas as opções de vencimento disponíveis.

E também os melhores dia de compra de acordo com o vencimento escolhido. 😉

VENCIMENTO DA FATURA

MELHOR DIA DE COMPRA

1

21

2

22

5

25

7

27

10

1

15

5

20

10

25

15

Qual o melhor dia para comprar com meu cartão?

Os melhores dias para efetuar compras com o seu cartão são do dia do fechamento e envio da fatura até a data de vencimento, pois o valor comprado entre estas datas será cobrado somente no próximo mês 😉

Posso alterar o vencimento?

Você pode alterar seu vencimento no site ou no APP. Escolha a melhor opção para você!
– No Site: Na área de login, clique em login usuário/cartão. Informe seu CPF e senha eletrônica. Depois, clique em Fatura e depois em Vencimento. Então, é só escolher a nova data e confirmar.

  • – No APP: Clique em Login, informe seu CPF e senha eletrônica. Clique em Alterar Vencimento e Selecione a nova data desejada.

Quero receber a Fatura Digital

Você pode trocar a forma de entrega de suas faturas diretamente em nosso site. 😉 No menu Cartão de Crédito, clique em Fatura. Após, selecione o botão Fatura Digital. Pronto, basta escolher seu método de envio preferido (E-mail ou SMS) e a partir disto, você irá recebê-las com 10 dias de antecedência.

Como consultar meus saldos e limites?

Você pode consultar os seus saldos e limites em nosso site ou APP.

  • – No Site: Na área de login, clique em login usuário/cartão. Informe seu CPF e senha eletrônica. Depois, basta selecionar a opção Saldos e Limites. Clique em Ver Limites e então as informações serão exibidas na tela.
  • – No APP: Clique em Login, informe seu CPF e senha eletrônica. Depois, basta clicar em Saldos.

Baixe agora nosso APP: ANDROID e IOS

Como aumentar meu limite?

Nós trabalhamos com uma política de crédito consciente, assim, utilizando todo seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, seu limite pode aumentar automaticamente com o tempo 😉

Além disso, sempre que sua renda aumentar, você pode nos enviar um comprovante de renda atualizado para que possamos reavaliar seus limites. Pode enviar o comprovante para o e-mail atendimento@senff.com.br ou através do site, na opção Fale Conosco.

Qual a diferença entre limite rotativo e parcelado?

O limite Rotativo é para compras em uma única parcela, aquelas que serão lançadas já na sua próxima fatura. O limite Parcelado, é para compras parcelas em 2x ou mais 😉

Ah, o parcelamento das compras não depende apenas do cartão, por isso sempre consulte na loja se ela parcela as compras e qual a sua política.

Qual a diferença entre limite parcelado curto prazo e parcelado longo prazo?

O limite parcelado curto prazo é utilizado para compras realizadas em 2 até 6x.

O limite parcelado longo prazo é utilizado para compras realizadas em 7 ou mais vezes.

OBS.: O limite longo prazo é liberado de acordo com o seu relacionamento com a Senff, portanto utilizando todo o seu limite disponível e pagando o valor total de suas faturas sem atrasar, você pode receber este novo limite 😀

Esqueci minha senha do cartão. E agora?

Quando você esquece sua senha, é preciso gerar uma nova. Basta ligar para a nossa Central de Atendimento e selecionar a opção número 1. Digite o número completo do seu cartão; após selecione asterisco (*) para trocar a senha. Tenha em mãos o seu RG e CPF para agilizar o procedimento 😉

Esqueci minha senha eletrônica para acessar o site e APP. O que eu faço?

Neste caso, é preciso gerar uma nova senha no próprio site ou no APP, escolha a melhor opção para você!

  • – No APP Senff-Clientes: clique em login e em seguida em “Esqueci”. Siga as instruções na tela.
  • – No Site: na área de login, clique em login usuário/cartão. Informe seu CPF quando solicitado e clique em Entrar. Na tela onde pedirá sua senha eletrônica você localizará uma opção “Esqueci minha senha”, clique nela e siga os passos na tela.
  • Não tenho senha eletrônica para acessar o site e APP. Como eu crio uma?
  • É possível criar no site ou no app, escolha qual a melhor opção para você!
  • – No APP Senff-Clientes: clique em login e em seguida em “Não tenho senha”. Siga as instruções na tela.
  • – No Site: na área de login, clique em usuário/cartão. Informe seu CPF quando solicitado e clique em Entrar. Na tela onde pedirá sua senha eletrônica você localizará uma opção “Não tenho senha”, clique nela e siga os passos na tela.

Como alterar as minhas senhas?

Para alterar a senha do cartão:

  • – Após o login no site ou APP, clique em Segurança e selecione Alterar Senha do Cartão 🙂

Para mudar sua senha eletrônica:

  • – No site, após o login, clique em MINHA CONTA e em seguida em SENHA ELETRÔNICA.
  • – No APP Senff-Clientes, após o login, clique no Menu, no canto superior esquerdo, depois em Configurações e, por último, em Alterar Senha Eletrônica.

Qual a diferença entre a senha do cartão e senha eletrônica?

A senha do cartão, de 4 dígitos, é aquela que você utiliza para fazer compras. A senha eletrônica, de 6 dígitos, é utilizada para acessar o seu App Senff-Clientes e site 😉

Como faço para atualizar meus dados?

Você pode atualizar aqui mesmo no site. Após o login, selecione a opção Minha Conta e atualize as informações desejadas. É possível atualizar seu endereço, seu celular e seu e-mail. Caso precise atualizar outra informação cadastral, entre em contato com a Senff ligando para a nossa Central de Atendimento Telefônico.

Quais lojas aceitam meu cartão?

Você pode consultar quais lojas aceitam o seu cartão acessando o nosso site ou o APP Senff-Clientes.

Faça o login e em seguida clique em Onde Comprar. Preencha os filtros desejados e pronto, as opções disponíveis para você aparecerão na tela 😀

Esta é a melhor maneira, pois através dos dados do seu login, filtraremos e mostraremos para você apenas as lojas disponíveis de acordo com o seu cartão.

O que é parcelamento do rotativo?

Desde abril de 2017, foram impostas mudanças nas regras do Financiamento Rotativo pelo Banco Central, com o objetivo de evitar que as dívidas nos cartões de crédito se tornassem a famosa “bola de neve”. Desde então, o saldo em aberto, não pode ser financiado por mais de uma fatura.

Ou seja, caso você não pague o total de sua fatura, o valor restante deverá ser parcelado ou quitado no próximo mês e uma opção de parcelamento estará disponível na própria fatura.

Posso transferir uma parte do meu limite parcelado para o rotativo, e vice-versa?

Você pode solicitar sim a transferência entre seus limites. Entre em contato através do e-mail atendimento@senff.com.br e um de nossos especialistas avaliará a sua solicitação.


CARTÕES BENEFÍCIO

Não recebi meu cartão. O que eu faço?

Os cartões são enviados para sua empresa. Basta verificar com o RH para retirar o seu.

Como desbloquear meu cartão?

O seu cartão é desbloqueado pelo RH da sua empresa 😉

Quais lojas aceitam meu cartão?

Você pode consultar quais lojas aceitam o seu cartão acessando o nosso site ou APP Senff-Clientes. Faça o login e em seguida clique em Onde Comprar. Preencha os filtros desejados e pronto, as opções disponíveis para você aparecerão na tela.

Mas lembre-se:

Cartão Alimentação – pode ser utilizado para compras de gêneros alimentícios (em supermercados, açougues, mercearias, etc.);
Cartão Refeição – pode ser utilizado para compras em restaurantes;
Cartão Farmácia – pode ser utilizado para compras em farmácias;
Cartão Combustível – pode ser utilizado para compras em auto postos;
Cartão Presente e Vale Flex – pode ser utilizado para compras em toda a Rede Senff.

Como ver o meu saldo?

Você pode consultar os seus saldos em nosso site ou APP.

  • – No Site: Na área de login, clique em login usuário/cartão. Informe seu CPF e senha eletrônica. Depois, basta clicar em Cartão Benefício e selecionar a opção Saldos e Limites. Clique em Ver Limites e então as informações serão exibidas na tela.
  • – No APP: Clique em Login, informe seu CPF e senha eletrônica. Depois, basta clicar em Saldos.

Como consultar minhas compras?

Você pode consultar o seu extrato em nosso site ou APP.

  • – No Site: Na área de login, clique em login usuário/cartão. Informe seu CPF e senha eletrônica. Depois, basta clicar em Cartão Benefício e selecionar a opção Extrato. Clique em Ver Extrato e toda sua movimentação será exibida na tela. Fácil, não é?
  • – No APP: Clique em Login, informe seu CPF e senha eletrônica. Depois, basta clicar em Extrato.

Esqueci a senha do meu cartão. O que eu faço?

Em caso de esquecimento ou perda da senha do cartão, o RH da empresa solicitará uma nova senha. Em seguida, você poderá alterá-la através do site ou  APP 😀

Esqueci a minha senha eletrônica para acessar o site e APP. O que eu faço?

Nesse caso é preciso gerar uma nova senha no próprio site ou no APP, escolha a melhor opção para você!

  • – No APP Senff-Clientes: clique em login e em seguia em “Esqueci”. Siga as instruções na tela.
  • – No Site: na área de login, clique em usuário/cartão. Informe seu CPF quando solicitado e clique em Entrar. Na tela onde pedirá sua senha eletrônica, você localizará uma opção “Esqueci minha senha”, clique nela e siga os passos na tela.
  • Não tenho senha eletrônica para acessar o site e APP. Como crio uma?
  • É possível criar no site ou no app, escolha qual a melhor opção para você!
  • – No APP Senff-Clientes: clique em login e em seguida em “Não tenho senha”. Siga as instruções na tela.
  • – No Site: na área de login, clique em usuário/cartão. Informe seu CPF quando solicitado e clique em Entrar. Na tela onde pedirá sua senha eletrônica você localizará uma opção “Não tenho senha”, clique nela e siga os passos na tela.

Qual a diferença entre a senha do cartão e senha eletrônica?

A senha do cartão, de 4 dígitos, é aquela que você utiliza para fazer compras. A senha eletrônica, de 6 dígitos, é utilizada para acessar o seu App Senff-Clientes e site 😉

Como alterar as minhas senhas?

Para alterar a senha do cartão:

Após o login no Site ou APP, clique em Segurança e selecionar Alterar Senha do Cartão 🙂

Para mudar senha eletrônica:

  • – No site, após o login, clique em MINHA CONTA e em seguida em Senha Eletrônica.
  • – No APP Senff-Clientes, após o login, clique no Menu, no canto superior esquerdo, depois em configurações e, por último, em Alterar Senha Eletrônica.

Meu cartão foi extraviado. Como bloquear?

O bloqueio do cartão pode ser efetuado através do App. Após o login, basta clicar em Bloqueio e confirmar a opção. E não esqueça de ligar para nossa Central e solicitar um novo o quanto antes 😉

Preciso de uma 2ª via do Cartão. Como posso solicitar?

Para solicitar a 2ª via do seu cartão basta verificar com o RH de sua empresa.

Posso aumentar meu limite?

Para verificar se é possível aumentar o seu limite, consulte o RH.

Qual o melhor dia para comprar com meu Vale Flex?

A empresa define uma data para fechamento e renovação do saldo do seu cartão. Portanto, basta verificar com o seu RH 😉

Posso parcelar minhas compras com meu Vale Flex?

O possibilidade de parcelamento do Vale Flex é definida pela sua empresa e para verificar basta consultar o RH Lembramos que a opção de parcelar também depende do estabelecimento e não somente do cartão. Normalmente em lojas de calçados, confecções e móveis é possível efetuar o parcelamento das compras, mas pedimos gentilmente que verifique junto à loja de sua preferência a política de parcelamento 😉

Posso colocar créditos no celular com meu cartão?

Sim, com o Cartão Presente ou Vale Flex. No App, após o login, clique em Recarga. Você pode realizar a recarga de celular em Números Cadastrados ou um novo número. Após esse procedimento será emitido um comprovante e lembramos que a recarga tem o prazo de até 48 horas úteis para cair no celular solicitado.

Posso alterar o dia de recarga do meu cartão?

O dia de recarga é definido pela sua empresa. Portanto, basta verificar com o seu RH.

Como faço para ter outro cartão benefício?

Basta verificar com o RH de sua empresa quais cartões benefício Senff estão disponíveis e sugerir a contratação dos demais.


GESTÃO DE FROTA

Todos os postos credenciados aceitam o Cartão Controle de Frota?

Nem todos os postos estão habilitadas tecnologicamente para aceitar o Sistema Controle de Frota. Por isso, antes de abastecer com seu cartão, sempre consulte onde ele é aceito.

Quais postos de combustíveis aceitam o cartão?

Antes mesmo de fazer o login, basta clicar em Onde Comprar no site ou App Senff-Clientes. Depois, basta selecionar Auto Posto – Frota para visualizar os auto postos credenciados 😉

Quais informações são necessárias para usar o Cartão Controle de Frota?

Basta ter em mãos as seguintes informações: Placa do veículo, Hodômetro, Tipo de combustível abastecido, Litros abastecidos, Código de condutor.
Caso esteja realizando uma manutenção, no local de Tipo de Combustível, selecione a opção Outros Serviços e a quantidade utilizada (exemplo: 1 lavagem)

Como desbloquear o cartão?

O cartão é desbloqueado pela empresa.

Como alterar a minha senha de condutor?

Quando você recebe o seu cartão, também recebe uma carta ou e-mail com código de condutor e senha exclusivos. Assim que receber o cartão, por segurança nós recomendamos que sua senha seja alterada.

Basta acessar nosso site, na área destinada ao condutor, digite código da empresa código de condutor e senha.

Em seguida, dentro do menu Opções Cartão, clique em Troca de senha.

Esqueci meu código e senha de condutor de Controle de Frota. Como faço?

A empresa poderá lhe informar seu código e senha de condutor. 😉

Posso utilizar o mesmo Cartão Controle de Frota em qualquer veículo da empresa?

Não, cada veículo possui um cartão específico. Assim como cada condutor possui um código/senha exclusivos.

O cartão foi extraviado. Como bloquear?

Informe o quanto antes a empresa que lhe forneceu o cartão para que realizem o bloqueio.

Posso parcelar minhas compras com o cartão?

Os cartões de gestão de frota são liberados para compras em apenas uma parcela.

Posso aumentar o limite do cartão?

Para verificar se é possível aumentar o limite consulte a empresa que lhe forneceu o cartão.

Posso alterar o dia de recarga do cartão?

O dia de recarga é definido pela sua empresa que lhe forneceu o cartão. Portanto basta verificar com ela.