março 8, 2024
Não caia em golpes: confira nossos canais oficiais
Cuidado para não cair em golpes! Com o avanço da internet, criminosos estão se aproveitando e se passando por instituições financeiras com ofertas que não são verdadeiras. E com a Senff não é diferente. Por isso, trazemos algumas dicas práticas de cuidados que você deve tomar para não ser pego de surpresa.
1. Confira o endereço do site
Em primeiro lugar, confirme se o endereço do site está correto. A nossa página oficial é: www.senff.com.br. Além disso, ela conta com um cadeado na lateral esquerda do link, o que indica ser um ambiente seguro.
Preste atenção também aos nossos perfis nas redes sociais. As páginas do Facebook e do Instagram são @senff.oficial, enquanto no Linkedin o endereço é @senff. Todos os outros perfis são falsos.
2. Preste atenção aos e-mails e SMS
Caso tenha recebido alguma mensagem em nome da Senff por e-mail ou SMS, confira se o endereço de e-mail termina com @senff.com.br e @senffshopping e se os links redirecionam para a páginas oficiais da empresa.
3. Na dúvida, desconfie
Se você ficou na dúvida com relação a alguma comunicação ou link suspeito que tenha recebido, entre em contato com a gente pelo Whatsapp no número 0800-595-0595 ou pelo e-mail atendimento@senff.com.br.
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152 comentário(s)
luisa.olinger
19 de agosto de 2024
Oi, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Caso esteja com problemas no app, por favor, desinstale e reinstale no seu celular. Se não der certo, você pode enviar o print da tela com o erro, o modelo do seu telefone e o número do seu CPF para o e-mail appclientes@senff.com.br. Obrigado!
luisa.olinger
19 de agosto de 2024
Olá, tudo bem? Você pode consultar seu limite facilmente através do APP Senff-Clientes ou site. Se preferir, você pode entrar em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um “oi” e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
luisa.olinger
19 de agosto de 2024
Oi, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Caso esteja com problemas no app, por favor, desinstale e reinstale no seu celular. Se não der certo, você pode enviar o print da tela com o erro, o modelo do seu telefone e o número do seu CPF para o e-mail appclientes@senff.com.br. Obrigado!
luisa.olinger
19 de agosto de 2024
Oi, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Caso esteja com problemas no app, por favor, desinstale e reinstale no seu celular. Se não der certo, você pode enviar o print da tela com o erro, o modelo do seu telefone e o número do seu CPF para o e-mail appclientes@senff.com.br. Obrigado!
JAQUELINE DE JESUS SILVA
14 de agosto de 2024
Não consigo entrar no aplicativo já faz vários dias, só tentando e não consigo... Já tentei várias vezes falar com atendente, mais não consigo retorno... Mando mensagem no whatsapp e não obtenho resposta... Fico mais de 1 hora em ligação mais ninguém atende.. mandei mensagem no email e não tive retorno
Izael da Silva Farias
8 de agosto de 2024
Gostaria de saber meu limite
Hélio Brandão de Azevedo
27 de julho de 2024
Esse aplicativo e horrível não consigo resolver nada no aplicativo nem ligando ninguém atende
DIENIFER RAMOS PALHANO
13 de julho de 2024
Não consigo abrir o app no celular
f.cherubini
4 de julho de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
4 de julho de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
alda juçara campos
28 de junho de 2024
senff o atendimento está cada vez pior,não conseguimos resolver pelo suporte,nem pelo whats,nem email,os telefones não consigo falar com atendente humano...só eletrônico, que é péssimo,não consegue se resolver nada...negociei uma divida e todos meses tenho q pedir o boleto e o boleto enviado banco Santander e a caixa não autorizam o pagamento,tô tentando falar com alguém da senff por ver se não estou passando por.uma fraude...e não consigo atendimento. quero pagar mas tá difícil.
Bruna Foletto
27 de junho de 2024
Oi boa noite, meu cartão foi trocado por outro e agora não aparece saldo nem fatura nem conta antiga do outro cartão, não consigo falar com ninguém sobre isso, e quando liguei no 0800 me pediram a senha do cartão é óbvio que não vou passar....Bruna Foletto CPF 014 630 030 05
f.cherubini
6 de junho de 2024
Olá, tudo bem? Para baixar o app Senff-Clientes no seu celular, é só entrar no site http://bit.ly/App-Senff e fazer o download. Obrigado!
stk.david089@gmail.com
4 de junho de 2024
Eu não tenho acesso ao app e não dão suporte nescessário aqui
f.cherubini
24 de maio de 2024
Olá, tudo bem? Geralmente, a entrega do cartão ocorre dentro de 20 dias. Caso ainda não tenha recebido, pedimos que você envie um e-mail para atendimento@senff.com.br explicando a situação. Ah, só lembrando que é preciso mandar também o número do seu CPF. Obrigado!
aldecir pinheiro camarão
23 de maio de 2024
não consigo falar, até hj não chegou meu cartão, vou mandar cancelar ( é cartão consignado) aldecir pinheiro camarão
f.cherubini
21 de maio de 2024
Olá, tudo bem? Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!
Santa Helena Ruiz Acosta
17 de maio de 2024
Preciso da fatura
f.cherubini
25 de abril de 2024
Oi, tudo bem? Você já tentou desinstalar e reinstalar o aplicativo? Caso não tenha dado certo, pedimos que envie um e-mail para appclientes@senff.com.br contando o seu problema. Ah, também vamos precisar que você mande o número do seu CPF, modelo de celular e print da tela do app com o erro. Obrigado!
Maria de Fátima da Silva
25 de abril de 2024
Não consegui acesso a conta do app
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Neste caso, pedimos que você tente redefinir a sua senha pela aplicativo. Para isso, no momento do login, é só escolher a opção Esqueci. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Você pode solicitar o seu cartão em uma das lojas emissoras ou pelo site https://www.senff.com.br/voce/peca-ja-o-seu. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Para cadastrar a sua senha, basta fazer o primeiro acesso no aplicativo. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Oi, tudo bem? Você pode atualizar os seus contatos diretamente pelo app Senff-Clientes. Para isso, é só fazer o login, escolher as três listras no canto superior esquerdo e clicar em Atualize seus Dados. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
16 de abril de 2024
Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!
ANA CRISPINIANA ITALO CORREA DA SILVA
12 de abril de 2024
Bom dia, eu enviei um e-mail no dia 08/04/2024 e não obtive retorno, tento falar pelo 08005950505 e não sou atendida, fiquei no aguardo de 9h até as 11h e ninguém deu retorno. Fiquei escutando só as informação de o cartão e otimo :/ tentei contato pelo WhatsApp mas as opção são não condiz com aquilo que preciso é no site o acesso e as opção são horríveis. O meu de comunicação com vocês é péssimo. Podem melhor, pois assim como eu tem vários outros usuários que não conseguem acesso. Meu cartão foi aprovado, como segue em anexo, mas gostaria de saber como faço para ter acesso ao app, que por sinal só dá erro e se posso usá-lo sem o cartão ter chego a minha residência? Espero que possam melhorar o acesso em todo os meios,pois realmente é muito difícil.
Selma Luciana Camargo dos Santos
4 de abril de 2024
Estou muito insatisfeita com o atendimento paguei um acordo que fiz 2 parcela e consta que não está pago não consigo falar com ninguém no app é uma porcaria e a dívida só almenta sendo que já está pai
ELAINE CRISTINA DE SOUZA
28 de março de 2024
Estou com o meu cartão bloqueado e não consigo acesso para desbloquea lo, devido a um atendimento pelo telefone, agora estou a mais de 3 meses tentando e não consigo!
f.cherubini
28 de março de 2024
Olá, Jessica, tudo bem? Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
28 de março de 2024
Olá, Silvana, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar! Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
28 de março de 2024
Olá, Simone, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar! Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
28 de março de 2024
Olá, Lucas, tudo bem? Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
28 de março de 2024
Olá, Marianna, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar! Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
28 de março de 2024
Olá, Fernando, tudo bem? Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
28 de março de 2024
Olá, Ivanida, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar! Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
27 de março de 2024
Olá, Mayara, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar! Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!
f.cherubini
27 de março de 2024
Oi, Luiz Claudio, tudo bem? Você tentou realizar o acesso pelo site? Caso não consiga, pedimos que você entre em contato pelo WhatsApp e converse com o nosso time. Obrigado!
f.cherubini
27 de março de 2024
Olá, Elizangela, tudo bem? Caso precise desbloquear o seu cartão, você pode fazer isso de um jeito bem simples pelo nosso site. É só acessar https://www.senff.com.br/voce/desbloqueie-seu-cartao/ e seguir o passo a passo. Obrigado!
f.cherubini
27 de março de 2024
Oi, Hélio, tudo bem? Você pode solicitar o seu cartão em uma das lojas emissoras ou pelo site: https://www.senff.com.br/voce/peca-ja-o-seu/. Obrigado!
Hélio Francisco Rodrigues
27 de março de 2024
Gostaria de ter um catão
Luiz Claudio
27 de março de 2024
Olá,estou tentando o primeiro acesso no app,e não consigo,estou precisando ter acesso a fatura,já tentei pelo wattzap,já tentei ligar para central de atendimento e nada.
Elizangela rabelo de souza
27 de março de 2024
Desbloqueia cartão cesta
Bruna Taís flor radel
25 de março de 2024
Ótimo
f.cherubini
20 de março de 2024
Oi, Guilherme, tudo bem? Você pode solicitar o seu cartão Senff em uma das lojas emissoras ou pelo site https://www.senff.com.br/voce/peca-ja-o-seu. Obrigado!
f.cherubini
20 de março de 2024
Oi, Simone. Para consultar a sua fatura a qualquer momento, basta entrar no app Senff-Clientes ou acessar www.senff.com.br. Obrigado!
f.cherubini
20 de março de 2024
Oi, Daiane, tudo bem? Você pode consultar a sua fatura a qualquer hora no app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!
Daiane Silva de Sousa
20 de março de 2024
Quero minha fatura
Simone good castel
19 de março de 2024
Vocês poderiam mandR minha fatura pelo wattsap 41 991286103
Guilherme de Freitas Martins
19 de março de 2024
Fazer o cartão de crédito
f.cherubini
18 de março de 2024
Oi, Marilene, tudo bem? Para desbloquear o seu cartão, você pode acessar o site https://www.senff.com.br/voce/desbloqueie-seu-cartao/ e seguir o passo a passo. Caso tenha alguma dificuldade no processo é só entrar em contato com a gente pelo WhatsApp no número 0800-595-0595. Obrigado!
f.cherubini
18 de março de 2024
Oi, Tamires, tudo bem? Estamos felizes em saber que você está aproveitando ao máximo todos os benefícios da Senff. Conte sempre com a gente!
f.cherubini
18 de março de 2024
Oi, Alessandra, tudo bem? Caso não queira mais receber as notificações de compras no seu celular, é só desativar esta função no seu aparelho. Obrigado!
f.cherubini
18 de março de 2024
Oi, Francisca, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Geralmente, a entrega do cartão ocorre dentro de 20 dias. Caso ainda não tenha recebido, pedimos que você envie um e-mail para atendimento@senff.com.br explicando a situação. Ah, só lembrando que é preciso mandar também o número do seu CPF. Obrigado!
f.cherubini
18 de março de 2024
Oi, Vanderlei, tudo bem? Você já tentou desinstalar e reinstalar o aplicativo? Caso não tenha dado certo, pedimos que envie um e-mail para appclientes@senff.com.br contando o seu problema. Ah, também vamos precisar que você mande o número do seu CPF, modelo de celular e print da tela do app com o erro. Obrigada!
MAYARA CAROLINA DA SILVA
18 de março de 2024
Estou tentando falar com um atendente faz uns 8 dias já, meu cartão foi bloqueado e o app também está bloqueado preciso desbloquear. Aguardo
Marilene de matos
18 de março de 2024
Preciso desbloquear meu cartão
Tamires Rayane da silva
18 de março de 2024
Muito bom 👍 ter o cartão senff ajudar bastante e quero sempre fazer parte com vcs Obrigada
ALESSANDRA ESBERARD LUCAS BAENA
18 de março de 2024
Recebi mensagem com uma compra aprovada. Como bloquear isso?
Francisca Alves de Souza
16 de março de 2024
Péssimo trabalho desse senff pois meu cartão venceu e já pedi a troca 10.000 mil vezes e até agora não me deram nem atenção . Agora se estivesse devendo 1 real já teria sujado meu nome mas como sou honesta nem atenção dão e o mercado que tinha o nome do cartão falso é venceu o prazo do cartão nem atenção obrigada Péssimo atendimento ao cliente
Vanderlei cândido de Almeida
15 de março de 2024
Não consigo entrar no aplicativo tirar fatura para pagar
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Ricardo. Você pode explicar para a gente por qual dificuldade está passando para podermos ajudá-lo? Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Edna, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Caso esteja com problemas no app, por favor, desinstale e reinstale no seu celular. Se não der certo, você pode enviar o print da tela com o erro, o modelo do seu telefone e o número do seu CPF para o e-mail appclientes@senff.com.br. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Ilva. Para redefinir a sua senha, basta acessar o app Senff-Clientes, clicar em Fazer Login e escolher a opção Esqueci. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Jonathan, tudo bem? Nós oferecemos aos nossos clientes diversas opções para negociar as dívidas. Para saber quais são as condições para o seu caso, basta entrar em contato com a gente por um dos canais disponíveis na seguinte página: https://www.senff.com.br/voce/negocie-suas-dividas/. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Augusto. Para pagar o seu boleto, basta acessar o app Senff-Clientes, fazer o login e escolher a opção fatura. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Leonilda, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Caso esteja com problemas no app, por favor, desinstale e reinstale no seu celular. Se não der certo, você pode enviar o print da tela com o erro, o modelo do seu telefone e o número do seu CPF para o e-mail appclientes@senff.com.br. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Gisela, tudo bem? Já tentou conversar com a gente pelo WhatsApp? É muito simples: basta adicionar o número 0800-595-0595 aos seus contatos e nos mandar um "oi". Ah, só lembramos que, neste caso, é preciso que os seus dados estejam atualizados em nosso sistema. Depois conta para a gente se deu tudo certo, OK? Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Luzeide, tudo bem? Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Maria, tudo bem? Você pode consultar a fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Clemente, tudo bem? Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Olá, Tereza, tudo bem? Para um atendimento mais rápido e descomplicado, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, é só adicionar o número 0800-595-0595 e nos mandar um "oi". Só lembramos que, neste caso, é preciso que os seus dados estejam atualizados em nosso sistema. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Luciana. Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Loreci. Você pode consultar a fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Simone. Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, José. Para conhecer todos os locais que aceitam Senff na sua cidade, basta acessar: https://www.senff.com.br/voce/onde-comprar. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Luzeide. Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Fátima, tudo bem? Você pode consultar a fatura do seu cartão a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Ilva, tudo bem? Para desbloquear o seu cartão, você pode acessar o site https://www.senff.com.br/voce/desbloqueie-seu-cartao/ e seguir o passo a passo. Caso tenha alguma dificuldade no processo é só entrar em contato com a gente pelo WhatsApp no número 0800-595-0595.
f.cherubini
15 de março de 2024
Olá, Ana, tudo bem? Para um atendimento mais rápido e descomplicado, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, é só adicionar o número 0800-595-0595 e nos mandar um "oi". Só lembramos que, neste caso, é preciso que os seus dados estejam atualizados em nosso sistema. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Luzeide. Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Olá, Márcia, tudo bem? Caso precise desbloquear o seu cartão, você pode fazer isso de um jeito bem simples pelo nosso site. É só acessar https://www.senff.com.br/voce/desbloqueie-seu-cartao/ e seguir o passo a passo. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Jair, tudo bem? Você pode atualizar os seus dados a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Ana, tudo bem? Caso o seu cartão não tenha chegado dentro do prazo de 20 dias, pedimos que você envie um e-mail para atendimento@senff.com.br contando o seu caso. Ah, só lembramos que é preciso também mandar o número do seu CPF. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Simião, tudo bem? Você pode acessar a sua conta a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Sanemar, tudo bem? Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado.
f.cherubini
15 de março de 2024
Olá, Viviane, tudo bem? Para pedir a segunda via do seu cartão, é só acessar www.senff.com.br e fazer o seu login. Em seguida, vá no menu Ajuda, escolha a opção Fale Conosco e selecione Tipo de Atendimento. Depois, informe o seu RG, CPF, data de nascimento e endereço completo com CEP. Caso tenha se mudado recentemente, indique também o seu endereço antigo e envie a frente e verso do seu RG. Obrigado!
f.cherubini
15 de março de 2024
Olá, Jacira, tudo bem? Muito obrigada pelo seu comentário, ficamos muito felizes! É uma satisfação enorme ter você como cliente. Conte sempre com a gente!
f.cherubini
15 de março de 2024
Oi, Tereza. Para consultar o seu limite, basta acessar o app Senff-Clientes no celular ou fazer o login na página www.senff.com.br.
Tereza Rodrigues Viana
15 de março de 2024
Quero saber qual o meu limite pra compras hoje?
Tereza Rodrigues Viana
15 de março de 2024
Eu não consigo falar com nenhum atendente
Ivanida carvalho da Silva
15 de março de 2024
Péssimo atendimento pelo whatsapp.Contato pelo telefone não tem como resolver.Desde ano passado tenho dificuldades em pagar as faturas.Quando mandam os códigos de barras dá como inexistente ou não registrado pelo beneficiário.Só que os juros ficam correndo para isso eles são muito eficientes.
Jacira
14 de março de 2024
Sou feliz com senfg
Fernando Moreli
14 de março de 2024
Olá, paguei uma negociação com a senff através do Serasa na data 02/01/2024 no valor R$ 206,50, a dívida em questão era no valor de R$826,00, está dúvida era referente a data de 15/01/2020! Porém vocês me negativaram com uma duvida do mesmo cartão novamente no valor de R$1.234,94. Está divida deveria estar junto com valor do acordo pago e não ter outra cobrança. Gostaria de saber o porque desta cobrança pois está em questão 15/09/2019.
Simone dos Santos moura
14 de março de 2024
Parcelei mas nao consigo abrir o email p pagar
Marianna Cristina marun de oliveira
14 de março de 2024
Cancelar ao meu cartão sem minha ordem
Gisela solange silva
14 de março de 2024
Bom dia!quero falar sobre o que preciso mas não consigo.ligo cai num lugar que ninguém me entende.Ta difícil me comunicar
Viviane Beatriz pedrali Godoi Ribeiro
13 de março de 2024
Como faço a segunda via do meu cartão??? Obrigada
Lucas de Oliveira ramos
13 de março de 2024
Trocar e-mail
Leonilda Oliveira Alves
13 de março de 2024
Não concigo fazer o cartão virtual nem logar o APP do cartão crédito que já tenho
Clemente janiki grudzien
13 de março de 2024
Tenho dificultades para asesar a fatura
Silvana
13 de março de 2024
Quero saber se fui aprovado no cartão?
Sanemar da Silva
13 de março de 2024
Dia que dá para de ano para minha fatura para mim pagar hoje por e-mail
Zila Alice da Silva Leonel
12 de março de 2024
Tô devendo,troquei o número do meu celula,esqueci a senha do aplicativo,agora não consigo pagar a fatura, vou no mercado onde fiz o cartão o maby.eles dizem que está fora de ar, aí tenho que pagar juros até não sei quando.
MARIA VICENTE
12 de março de 2024
Eu quero que mande minha fatura pelo meu e-mail
Jessica França dos Santos
12 de março de 2024
Não estou conseguindo entrar em contato com vcs, preciso atualizar meus dados e cancelar um cartão que perdi
Luzeide dos santos Nunes
12 de março de 2024
Gente esse cartão não tem como fazer pagamento de fatura eu não consigo pagar o cartão porque não recebi a fatura todos os dias eu tento mais os meios de comunicação que eles tem disponível não funciona
Juan Eduardo Rivas
12 de março de 2024
Olá, estou com um problema com meu cartão, ele me diz que a senha é uma informação incorreta.
Simião Oliveira
11 de março de 2024
Preciso acessar minha conta mas tenho dificuldades Não sei oxque fazer
Pedro Juliano Zorer
11 de março de 2024
Estou preocupado pois recebi comunicado que enviaram um código para,acesso mas num e-mail diferente do meu. E não recebi este código no meu e-mail. Bem estranho
Ana alice machado
11 de março de 2024
Mru cartão de crédito ainda não chegou
Jair Vitorino souto
11 de março de 2024
Preciso atualizar meus dados
Márcia Regina Rosa
11 de março de 2024
Quero desbloquear cartão
Luzeide dos santos Nunes
11 de março de 2024
Eu quero saber o que eu faço pra pagar minha fatura do cartão
Edna Josi Vicente
11 de março de 2024
Quero poder entrar no site do APP da senff e não estou conseguindo .Entra na tela da conta digital e essa não tenho .O que devo fazer ?Não consigo falar com nenhuma atendente fico 30 minutos esperando e ninguém me atende
Não consigo pagar meu boleto rede economia
11 de março de 2024
Ajuda paga boleto
f.cherubini
11 de março de 2024
Oi, Lucimara: Você pode consultar a fatura a qualquer hora pelo app Senff-Clientes ou no site www.senff.com.br. Obrigado!
f.cherubini
11 de março de 2024
Oi, Alvir, tudo bem? Ficamos muito felizes com o seu comentário. É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!
f.cherubini
11 de março de 2024
Oi, Joilson, tudo bem? O cartão virtual pode ser usado apenas para compras no Senff Shopping. Para saber mais, basta acessar https://www.senffshopping.com.br. Obrigado!
Roselaine coelho
11 de março de 2024
Fiz um acordo com vcs e paguei a primeira parcela q venceu em março, só q não tenho mais meu cartão como faço pra estar pedindo o cartão novamente?
Joilson Silvares
11 de março de 2024
Não consegui fazer o cartão virtual e o meu cartão não consegui fazer a compra pois perde a data do cartão e nesse cartão não tem
Edson Francisco Sotero
11 de março de 2024
Não tenho senha
Jair Vitorino souto
10 de março de 2024
Preciso desbloquear meu aplicativo
Jaci Provezi da Silva
10 de março de 2024
Preciso me cadastrar meu banco online no aplicativo senff
Alvir Ribeiro
10 de março de 2024
E um cartão muito bom .
Lucimara soares
10 de março de 2024
Fatura do cartao
Ricardo
10 de março de 2024
Tô tendo muita dificuldade pra entrar no aplicativo
Luiz Carlos dos Santos
10 de março de 2024
Esqueci minha senha de 6 digitos para entra no site e no app So que nao comsigo.aparece tente mais tarde.link indisponivel no momentoainda nao comsegui fazer o primeiro acesso ao app senff clientes para controlar minha fatura.Obrigado
Jonathan Camargo Vargas
10 de março de 2024
Negociar dívida
Eliana Aparecida Barbosa
9 de março de 2024
Não consigo entrar no aplicativo está falando que meu celular não está cadastrado mais não consigo cadastrar ele
Doriane Schallemberger
9 de março de 2024
Fui fazer meu cadastro e o código de segurança da senha cadastrada não veio para o meu e mail e foi para um outro desconhecido para mim e que nunca cadastrei como sendo meu. Fiquei em dúvida. E agora não consigo mais acessar a minha conta por este motivo. Ninguém atende no telefone. Liguei muitas vezes e esperei até 45m até a ligação cair. Difícil assim.
Ana Carolina
9 de março de 2024
Não estou conseguindo fala com um atendente para falar sobre meu pobrema
Ilva Maria jacobi
9 de março de 2024
Meu cartão está bloqueado como desbloquear
Ilva Maria jacobi
9 de março de 2024
Presiso recuperar a senha porque esqueci
Márcia Bernadete Floriani
9 de março de 2024
Obrigada pelas informações!!
Fátima Regina Shouman valenci
9 de março de 2024
Preciso código de barras para eu pagar a fatura
Luzeide dos santos Nunes
9 de março de 2024
Eu estou solicitando minha fatura desde o dia 4.7.sendo.que.eles.nao.mandaamafatura.pra.fatura.atrasar.par.agora.eles.so.querem.mandar.um.acordo O vencimento seria dia 7.4.20024
Iara f. De Freitas goncalves
9 de março de 2024
Não consigo falar com vc preciso cadastrar o tel. Só dá a mensagem e uma falta de respeito com o cliente
José Luís artacho
9 de março de 2024
Usar no comércio de Sumaré comprando produtos para piscinas ..?
Simone Gregório Meireles
8 de março de 2024
2 via do fatura
loreci maria castanha claudio de camargo
8 de março de 2024
preciso da fatura de fevereiro fechada
Luciana Rodrigues Cardoso
8 de março de 2024
Vocês podem mandar minhas faturas por pelo Whatsapp
Nair Rodrigues Cardoso
8 de março de 2024
Olá! O e-mail que está cadastrado não é o meu. Por favor, alterar para cardosomaiseducacao@gmail.com Obrigada