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março 8, 2024

Não caia em golpes: confira nossos canais oficiais

Cuidado para não cair em golpes! Com o avanço da internet, criminosos estão se aproveitando e se passando por instituições financeiras com ofertas que não são verdadeiras. E com a Senff não é diferente. Por isso, trazemos algumas dicas práticas de cuidados que você deve tomar para não ser pego de surpresa.

1. Confira o endereço do site

Em primeiro lugar, confirme se o endereço do site está correto. A nossa página oficial é: www.senff.com.br. Além disso, ela conta com um cadeado na lateral esquerda do link, o que indica ser um ambiente seguro.

Preste atenção também aos nossos perfis nas redes sociais. As páginas do Facebook e do Instagram são @senff.oficial, enquanto no Linkedin o endereço é @senff. Todos os outros perfis são falsos.

2. Preste atenção aos e-mails e SMS

Caso tenha recebido alguma mensagem em nome da Senff por e-mail ou SMS, confira se o endereço de e-mail termina com @senff.com.br e @senffshopping e se os links redirecionam para a páginas oficiais da empresa.

3. Na dúvida, desconfie

Se você ficou na dúvida com relação a alguma comunicação ou link suspeito que tenha recebido, entre em contato com a gente pelo Whatsapp no número 0800-595-0595 ou pelo e-mail atendimento@senff.com.br.

152 comentário(s)

luisa.olinger

19 de agosto de 2024

Oi, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Caso esteja com problemas no app, por favor, desinstale e reinstale no seu celular. Se não der certo, você pode enviar o print da tela com o erro, o modelo do seu telefone e o número do seu CPF para o e-mail appclientes@senff.com.br. Obrigado!

luisa.olinger

19 de agosto de 2024

Olá, tudo bem? Você pode consultar seu limite facilmente através do APP Senff-Clientes ou site. Se preferir, você pode entrar em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um “oi” e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

luisa.olinger

19 de agosto de 2024

Oi, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Caso esteja com problemas no app, por favor, desinstale e reinstale no seu celular. Se não der certo, você pode enviar o print da tela com o erro, o modelo do seu telefone e o número do seu CPF para o e-mail appclientes@senff.com.br. Obrigado!

luisa.olinger

19 de agosto de 2024

Oi, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Caso esteja com problemas no app, por favor, desinstale e reinstale no seu celular. Se não der certo, você pode enviar o print da tela com o erro, o modelo do seu telefone e o número do seu CPF para o e-mail appclientes@senff.com.br. Obrigado!

JAQUELINE DE JESUS SILVA

14 de agosto de 2024

Não consigo entrar no aplicativo já faz vários dias, só tentando e não consigo... Já tentei várias vezes falar com atendente, mais não consigo retorno... Mando mensagem no whatsapp e não obtenho resposta... Fico mais de 1 hora em ligação mais ninguém atende.. mandei mensagem no email e não tive retorno

Izael da Silva Farias

8 de agosto de 2024

Gostaria de saber meu limite

Hélio Brandão de Azevedo

27 de julho de 2024

Esse aplicativo e horrível não consigo resolver nada no aplicativo nem ligando ninguém atende

DIENIFER RAMOS PALHANO

13 de julho de 2024

Não consigo abrir o app no celular

f.cherubini

4 de julho de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

4 de julho de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

alda juçara campos

28 de junho de 2024

senff o atendimento está cada vez pior,não conseguimos resolver pelo suporte,nem pelo whats,nem email,os telefones não consigo falar com atendente humano...só eletrônico, que é péssimo,não consegue se resolver nada...negociei uma divida e todos meses tenho q pedir o boleto e o boleto enviado banco Santander e a caixa não autorizam o pagamento,tô tentando falar com alguém da senff por ver se não estou passando por.uma fraude...e não consigo atendimento. quero pagar mas tá difícil.

Bruna Foletto

27 de junho de 2024

Oi boa noite, meu cartão foi trocado por outro e agora não aparece saldo nem fatura nem conta antiga do outro cartão, não consigo falar com ninguém sobre isso, e quando liguei no 0800 me pediram a senha do cartão é óbvio que não vou passar....Bruna Foletto CPF 014 630 030 05

f.cherubini

6 de junho de 2024

Olá, tudo bem? Para baixar o app Senff-Clientes no seu celular, é só entrar no site http://bit.ly/App-Senff e fazer o download. Obrigado!

stk.david089@gmail.com

4 de junho de 2024

Eu não tenho acesso ao app e não dão suporte nescessário aqui

f.cherubini

24 de maio de 2024

Olá, tudo bem? Geralmente, a entrega do cartão ocorre dentro de 20 dias. Caso ainda não tenha recebido, pedimos que você envie um e-mail para atendimento@senff.com.br explicando a situação. Ah, só lembrando que é preciso mandar também o número do seu CPF. Obrigado!

aldecir pinheiro camarão

23 de maio de 2024

não consigo falar, até hj não chegou meu cartão, vou mandar cancelar ( é cartão consignado) aldecir pinheiro camarão

f.cherubini

21 de maio de 2024

Olá, tudo bem? Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

Santa Helena Ruiz Acosta

17 de maio de 2024

Preciso da fatura

f.cherubini

25 de abril de 2024

Oi, tudo bem? Você já tentou desinstalar e reinstalar o aplicativo? Caso não tenha dado certo, pedimos que envie um e-mail para appclientes@senff.com.br contando o seu problema. Ah, também vamos precisar que você mande o número do seu CPF, modelo de celular e print da tela do app com o erro. Obrigado!

Maria de Fátima da Silva

25 de abril de 2024

Não consegui acesso a conta do app

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Neste caso, pedimos que você tente redefinir a sua senha pela aplicativo. Para isso, no momento do login, é só escolher a opção Esqueci. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Você pode solicitar o seu cartão em uma das lojas emissoras ou pelo site https://www.senff.com.br/voce/peca-ja-o-seu. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Para cadastrar a sua senha, basta fazer o primeiro acesso no aplicativo. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Oi, tudo bem? Você pode atualizar os seus contatos diretamente pelo app Senff-Clientes. Para isso, é só fazer o login, escolher as três listras no canto superior esquerdo e clicar em Atualize seus Dados. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

ANA CRISPINIANA ITALO CORREA DA SILVA

12 de abril de 2024

Bom dia, eu enviei um e-mail no dia 08/04/2024 e não obtive retorno, tento falar pelo 08005950505 e não sou atendida, fiquei no aguardo de 9h até as 11h e ninguém deu retorno. Fiquei escutando só as informação de o cartão e otimo :/ tentei contato pelo WhatsApp mas as opção são não condiz com aquilo que preciso é no site o acesso e as opção são horríveis. O meu de comunicação com vocês é péssimo. Podem melhor, pois assim como eu tem vários outros usuários que não conseguem acesso. Meu cartão foi aprovado, como segue em anexo, mas gostaria de saber como faço para ter acesso ao app, que por sinal só dá erro e se posso usá-lo sem o cartão ter chego a minha residência? Espero que possam melhorar o acesso em todo os meios,pois realmente é muito difícil.

Selma Luciana Camargo dos Santos

4 de abril de 2024

Estou muito insatisfeita com o atendimento paguei um acordo que fiz 2 parcela e consta que não está pago não consigo falar com ninguém no app é uma porcaria e a dívida só almenta sendo que já está pai

ELAINE CRISTINA DE SOUZA

28 de março de 2024

Estou com o meu cartão bloqueado e não consigo acesso para desbloquea lo, devido a um atendimento pelo telefone, agora estou a mais de 3 meses tentando e não consigo!

f.cherubini

28 de março de 2024

Olá, Jessica, tudo bem? Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

28 de março de 2024

Olá, Silvana, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar! Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

28 de março de 2024

Olá, Simone, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar! Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

28 de março de 2024

Olá, Lucas, tudo bem? Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

28 de março de 2024

Olá, Marianna, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar! Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

28 de março de 2024

Olá, Fernando, tudo bem? Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

28 de março de 2024

Olá, Ivanida, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar! Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

27 de março de 2024

Olá, Mayara, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar! Pelo blog, nós não podemos solicitar os dados necessários para a análise. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso WhatsApp. É só acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos. Em seguida, basta nos mandar um "oi" e seguir as instruções da assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

27 de março de 2024

Oi, Luiz Claudio, tudo bem? Você tentou realizar o acesso pelo site? Caso não consiga, pedimos que você entre em contato pelo WhatsApp e converse com o nosso time. Obrigado!

f.cherubini

27 de março de 2024

Olá, Elizangela, tudo bem? Caso precise desbloquear o seu cartão, você pode fazer isso de um jeito bem simples pelo nosso site. É só acessar https://www.senff.com.br/voce/desbloqueie-seu-cartao/ e seguir o passo a passo. Obrigado!

f.cherubini

27 de março de 2024

Oi, Hélio, tudo bem? Você pode solicitar o seu cartão em uma das lojas emissoras ou pelo site: https://www.senff.com.br/voce/peca-ja-o-seu/. Obrigado!

Hélio Francisco Rodrigues

27 de março de 2024

Gostaria de ter um catão

Luiz Claudio

27 de março de 2024

Olá,estou tentando o primeiro acesso no app,e não consigo,estou precisando ter acesso a fatura,já tentei pelo wattzap,já tentei ligar para central de atendimento e nada.

Elizangela rabelo de souza

27 de março de 2024

Desbloqueia cartão cesta

Bruna Taís flor radel

25 de março de 2024

Ótimo

f.cherubini

20 de março de 2024

Oi, Guilherme, tudo bem? Você pode solicitar o seu cartão Senff em uma das lojas emissoras ou pelo site https://www.senff.com.br/voce/peca-ja-o-seu. Obrigado!

f.cherubini

20 de março de 2024

Oi, Simone. Para consultar a sua fatura a qualquer momento, basta entrar no app Senff-Clientes ou acessar www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

20 de março de 2024

Oi, Daiane, tudo bem? Você pode consultar a sua fatura a qualquer hora no app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

Daiane Silva de Sousa

20 de março de 2024

Quero minha fatura

Simone good castel

19 de março de 2024

Vocês poderiam mandR minha fatura pelo wattsap 41 991286103

Guilherme de Freitas Martins

19 de março de 2024

Fazer o cartão de crédito

f.cherubini

18 de março de 2024

Oi, Marilene, tudo bem? Para desbloquear o seu cartão, você pode acessar o site https://www.senff.com.br/voce/desbloqueie-seu-cartao/ e seguir o passo a passo. Caso tenha alguma dificuldade no processo é só entrar em contato com a gente pelo WhatsApp no número 0800-595-0595. Obrigado!

f.cherubini

18 de março de 2024

Oi, Tamires, tudo bem? Estamos felizes em saber que você está aproveitando ao máximo todos os benefícios da Senff. Conte sempre com a gente!

f.cherubini

18 de março de 2024

Oi, Alessandra, tudo bem? Caso não queira mais receber as notificações de compras no seu celular, é só desativar esta função no seu aparelho. Obrigado!

f.cherubini

18 de março de 2024

Oi, Francisca, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Geralmente, a entrega do cartão ocorre dentro de 20 dias. Caso ainda não tenha recebido, pedimos que você envie um e-mail para atendimento@senff.com.br explicando a situação. Ah, só lembrando que é preciso mandar também o número do seu CPF. Obrigado!

f.cherubini

18 de março de 2024

Oi, Vanderlei, tudo bem? Você já tentou desinstalar e reinstalar o aplicativo? Caso não tenha dado certo, pedimos que envie um e-mail para appclientes@senff.com.br contando o seu problema. Ah, também vamos precisar que você mande o número do seu CPF, modelo de celular e print da tela do app com o erro. Obrigada!

MAYARA CAROLINA DA SILVA

18 de março de 2024

Estou tentando falar com um atendente faz uns 8 dias já, meu cartão foi bloqueado e o app também está bloqueado preciso desbloquear. Aguardo

Marilene de matos

18 de março de 2024

Preciso desbloquear meu cartão

Tamires Rayane da silva

18 de março de 2024

Muito bom 👍 ter o cartão senff ajudar bastante e quero sempre fazer parte com vcs Obrigada

ALESSANDRA ESBERARD LUCAS BAENA

18 de março de 2024

Recebi mensagem com uma compra aprovada. Como bloquear isso?

Francisca Alves de Souza

16 de março de 2024

Péssimo trabalho desse senff pois meu cartão venceu e já pedi a troca 10.000 mil vezes e até agora não me deram nem atenção . Agora se estivesse devendo 1 real já teria sujado meu nome mas como sou honesta nem atenção dão e o mercado que tinha o nome do cartão falso é venceu o prazo do cartão nem atenção obrigada Péssimo atendimento ao cliente

Vanderlei cândido de Almeida

15 de março de 2024

Não consigo entrar no aplicativo tirar fatura para pagar

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Ricardo. Você pode explicar para a gente por qual dificuldade está passando para podermos ajudá-lo? Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Edna, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Caso esteja com problemas no app, por favor, desinstale e reinstale no seu celular. Se não der certo, você pode enviar o print da tela com o erro, o modelo do seu telefone e o número do seu CPF para o e-mail appclientes@senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Ilva. Para redefinir a sua senha, basta acessar o app Senff-Clientes, clicar em Fazer Login e escolher a opção Esqueci. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Jonathan, tudo bem? Nós oferecemos aos nossos clientes diversas opções para negociar as dívidas. Para saber quais são as condições para o seu caso, basta entrar em contato com a gente por um dos canais disponíveis na seguinte página: https://www.senff.com.br/voce/negocie-suas-dividas/. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Augusto. Para pagar o seu boleto, basta acessar o app Senff-Clientes, fazer o login e escolher a opção fatura. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Leonilda, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência. Caso esteja com problemas no app, por favor, desinstale e reinstale no seu celular. Se não der certo, você pode enviar o print da tela com o erro, o modelo do seu telefone e o número do seu CPF para o e-mail appclientes@senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Gisela, tudo bem? Já tentou conversar com a gente pelo WhatsApp? É muito simples: basta adicionar o número 0800-595-0595 aos seus contatos e nos mandar um "oi". Ah, só lembramos que, neste caso, é preciso que os seus dados estejam atualizados em nosso sistema. Depois conta para a gente se deu tudo certo, OK? Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Luzeide, tudo bem? Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Maria, tudo bem? Você pode consultar a fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Clemente, tudo bem? Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Olá, Tereza, tudo bem? Para um atendimento mais rápido e descomplicado, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, é só adicionar o número 0800-595-0595 e nos mandar um "oi". Só lembramos que, neste caso, é preciso que os seus dados estejam atualizados em nosso sistema. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Luciana. Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Loreci. Você pode consultar a fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Simone. Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, José. Para conhecer todos os locais que aceitam Senff na sua cidade, basta acessar: https://www.senff.com.br/voce/onde-comprar. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Luzeide. Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Fátima, tudo bem? Você pode consultar a fatura do seu cartão a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Ilva, tudo bem? Para desbloquear o seu cartão, você pode acessar o site https://www.senff.com.br/voce/desbloqueie-seu-cartao/ e seguir o passo a passo. Caso tenha alguma dificuldade no processo é só entrar em contato com a gente pelo WhatsApp no número 0800-595-0595.

f.cherubini

15 de março de 2024

Olá, Ana, tudo bem? Para um atendimento mais rápido e descomplicado, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, é só adicionar o número 0800-595-0595 e nos mandar um "oi". Só lembramos que, neste caso, é preciso que os seus dados estejam atualizados em nosso sistema. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Luzeide. Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Olá, Márcia, tudo bem? Caso precise desbloquear o seu cartão, você pode fazer isso de um jeito bem simples pelo nosso site. É só acessar https://www.senff.com.br/voce/desbloqueie-seu-cartao/ e seguir o passo a passo. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Jair, tudo bem? Você pode atualizar os seus dados a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Ana, tudo bem? Caso o seu cartão não tenha chegado dentro do prazo de 20 dias, pedimos que você envie um e-mail para atendimento@senff.com.br contando o seu caso. Ah, só lembramos que é preciso também mandar o número do seu CPF. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Simião, tudo bem? Você pode acessar a sua conta a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Sanemar, tudo bem? Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado.

f.cherubini

15 de março de 2024

Olá, Viviane, tudo bem? Para pedir a segunda via do seu cartão, é só acessar www.senff.com.br e fazer o seu login. Em seguida, vá no menu Ajuda, escolha a opção Fale Conosco e selecione Tipo de Atendimento. Depois, informe o seu RG, CPF, data de nascimento e endereço completo com CEP. Caso tenha se mudado recentemente, indique também o seu endereço antigo e envie a frente e verso do seu RG. Obrigado!

f.cherubini

15 de março de 2024

Olá, Jacira, tudo bem? Muito obrigada pelo seu comentário, ficamos muito felizes! É uma satisfação enorme ter você como cliente. Conte sempre com a gente!

f.cherubini

15 de março de 2024

Oi, Tereza. Para consultar o seu limite, basta acessar o app Senff-Clientes no celular ou fazer o login na página www.senff.com.br.

Tereza Rodrigues Viana

15 de março de 2024

Quero saber qual o meu limite pra compras hoje?

Tereza Rodrigues Viana

15 de março de 2024

Eu não consigo falar com nenhum atendente

Ivanida carvalho da Silva

15 de março de 2024

Péssimo atendimento pelo whatsapp.Contato pelo telefone não tem como resolver.Desde ano passado tenho dificuldades em pagar as faturas.Quando mandam os códigos de barras dá como inexistente ou não registrado pelo beneficiário.Só que os juros ficam correndo para isso eles são muito eficientes.

Jacira

14 de março de 2024

Sou feliz com senfg

Fernando Moreli

14 de março de 2024

Olá, paguei uma negociação com a senff através do Serasa na data 02/01/2024 no valor R$ 206,50, a dívida em questão era no valor de R$826,00, está dúvida era referente a data de 15/01/2020! Porém vocês me negativaram com uma duvida do mesmo cartão novamente no valor de R$1.234,94. Está divida deveria estar junto com valor do acordo pago e não ter outra cobrança. Gostaria de saber o porque desta cobrança pois está em questão 15/09/2019.

Simone dos Santos moura

14 de março de 2024

Parcelei mas nao consigo abrir o email p pagar

Marianna Cristina marun de oliveira

14 de março de 2024

Cancelar ao meu cartão sem minha ordem

Gisela solange silva

14 de março de 2024

Bom dia!quero falar sobre o que preciso mas não consigo.ligo cai num lugar que ninguém me entende.Ta difícil me comunicar

Viviane Beatriz pedrali Godoi Ribeiro

13 de março de 2024

Como faço a segunda via do meu cartão??? Obrigada

Lucas de Oliveira ramos

13 de março de 2024

Trocar e-mail

Leonilda Oliveira Alves

13 de março de 2024

Não concigo fazer o cartão virtual nem logar o APP do cartão crédito que já tenho

Clemente janiki grudzien

13 de março de 2024

Tenho dificultades para asesar a fatura

Silvana

13 de março de 2024

Quero saber se fui aprovado no cartão?

Sanemar da Silva

13 de março de 2024

Dia que dá para de ano para minha fatura para mim pagar hoje por e-mail

Zila Alice da Silva Leonel

12 de março de 2024

Tô devendo,troquei o número do meu celula,esqueci a senha do aplicativo,agora não consigo pagar a fatura, vou no mercado onde fiz o cartão o maby.eles dizem que está fora de ar, aí tenho que pagar juros até não sei quando.

MARIA VICENTE

12 de março de 2024

Eu quero que mande minha fatura pelo meu e-mail

Jessica França dos Santos

12 de março de 2024

Não estou conseguindo entrar em contato com vcs, preciso atualizar meus dados e cancelar um cartão que perdi

Luzeide dos santos Nunes

12 de março de 2024

Gente esse cartão não tem como fazer pagamento de fatura eu não consigo pagar o cartão porque não recebi a fatura todos os dias eu tento mais os meios de comunicação que eles tem disponível não funciona

Juan Eduardo Rivas

12 de março de 2024

Olá, estou com um problema com meu cartão, ele me diz que a senha é uma informação incorreta.

Simião Oliveira

11 de março de 2024

Preciso acessar minha conta mas tenho dificuldades Não sei oxque fazer

Pedro Juliano Zorer

11 de março de 2024

Estou preocupado pois recebi comunicado que enviaram um código para,acesso mas num e-mail diferente do meu. E não recebi este código no meu e-mail. Bem estranho

Ana alice machado

11 de março de 2024

Mru cartão de crédito ainda não chegou

Jair Vitorino souto

11 de março de 2024

Preciso atualizar meus dados

Márcia Regina Rosa

11 de março de 2024

Quero desbloquear cartão

Luzeide dos santos Nunes

11 de março de 2024

Eu quero saber o que eu faço pra pagar minha fatura do cartão

Edna Josi Vicente

11 de março de 2024

Quero poder entrar no site do APP da senff e não estou conseguindo .Entra na tela da conta digital e essa não tenho .O que devo fazer ?Não consigo falar com nenhuma atendente fico 30 minutos esperando e ninguém me atende

Não consigo pagar meu boleto rede economia

11 de março de 2024

Ajuda paga boleto

f.cherubini

11 de março de 2024

Oi, Lucimara: Você pode consultar a fatura a qualquer hora pelo app Senff-Clientes ou no site www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

11 de março de 2024

Oi, Alvir, tudo bem? Ficamos muito felizes com o seu comentário. É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

f.cherubini

11 de março de 2024

Oi, Joilson, tudo bem? O cartão virtual pode ser usado apenas para compras no Senff Shopping. Para saber mais, basta acessar https://www.senffshopping.com.br. Obrigado!

Roselaine coelho

11 de março de 2024

Fiz um acordo com vcs e paguei a primeira parcela q venceu em março, só q não tenho mais meu cartão como faço pra estar pedindo o cartão novamente?

Joilson Silvares

11 de março de 2024

Não consegui fazer o cartão virtual e o meu cartão não consegui fazer a compra pois perde a data do cartão e nesse cartão não tem

Edson Francisco Sotero

11 de março de 2024

Não tenho senha

Jair Vitorino souto

10 de março de 2024

Preciso desbloquear meu aplicativo

Jaci Provezi da Silva

10 de março de 2024

Preciso me cadastrar meu banco online no aplicativo senff

Alvir Ribeiro

10 de março de 2024

E um cartão muito bom .

Lucimara soares

10 de março de 2024

Fatura do cartao

Ricardo

10 de março de 2024

Tô tendo muita dificuldade pra entrar no aplicativo

Luiz Carlos dos Santos

10 de março de 2024

Esqueci minha senha de 6 digitos para entra no site e no app So que nao comsigo.aparece tente mais tarde.link indisponivel no momentoainda nao comsegui fazer o primeiro acesso ao app senff clientes para controlar minha fatura.Obrigado

Jonathan Camargo Vargas

10 de março de 2024

Negociar dívida

Eliana Aparecida Barbosa

9 de março de 2024

Não consigo entrar no aplicativo está falando que meu celular não está cadastrado mais não consigo cadastrar ele

Doriane Schallemberger

9 de março de 2024

Fui fazer meu cadastro e o código de segurança da senha cadastrada não veio para o meu e mail e foi para um outro desconhecido para mim e que nunca cadastrei como sendo meu. Fiquei em dúvida. E agora não consigo mais acessar a minha conta por este motivo. Ninguém atende no telefone. Liguei muitas vezes e esperei até 45m até a ligação cair. Difícil assim.

Ana Carolina

9 de março de 2024

Não estou conseguindo fala com um atendente para falar sobre meu pobrema

Ilva Maria jacobi

9 de março de 2024

Meu cartão está bloqueado como desbloquear

Ilva Maria jacobi

9 de março de 2024

Presiso recuperar a senha porque esqueci

Márcia Bernadete Floriani

9 de março de 2024

Obrigada pelas informações!!

Fátima Regina Shouman valenci

9 de março de 2024

Preciso código de barras para eu pagar a fatura

Luzeide dos santos Nunes

9 de março de 2024

Eu estou solicitando minha fatura desde o dia 4.7.sendo.que.eles.nao.mandaamafatura.pra.fatura.atrasar.par.agora.eles.so.querem.mandar.um.acordo O vencimento seria dia 7.4.20024

Iara f. De Freitas goncalves

9 de março de 2024

Não consigo falar com vc preciso cadastrar o tel. Só dá a mensagem e uma falta de respeito com o cliente

José Luís artacho

9 de março de 2024

Usar no comércio de Sumaré comprando produtos para piscinas ..?

Simone Gregório Meireles

8 de março de 2024

2 via do fatura

loreci maria castanha claudio de camargo

8 de março de 2024

preciso da fatura de fevereiro fechada

Luciana Rodrigues Cardoso

8 de março de 2024

Vocês podem mandar minhas faturas por pelo Whatsapp

Nair Rodrigues Cardoso

8 de março de 2024

Olá! O e-mail que está cadastrado não é o meu. Por favor, alterar para cardosomaiseducacao@gmail.com Obrigada

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