Ícone Acessibilidade

Acessibilidade


Zoom


Contraste

Voltar

setembro 11, 2019

Parcelamento da fatura

Saiba como funciona o parcelamento da fatura e entenda quando ela é a melhor opção!

Nós nos preocupamos com a sua saúde financeira e por isso oferecemos aqui na Senff o parcelamento da fatura do seu cartão de crédito.

EM QUAIS CASOS DEVO PARCELAR?

O parcelamento pode te auxiliar em casos que aparecem gastos inesperados durante o mês ou então para que você evite os juros do rotativo.

Por exemplo:

– Quando for entrar nos juros do rotativo, a melhor opção é parcelar a fatura, caso você não consiga pagá-la inteira. Qualquer valor que não for pago será cobrado posteriormente com os juros do rotativo, que são mais altos que os juros do parcelamento (para entender mais sobre os juros do rotativo, temos um post bem explicadinho aqui.

– Se você teve gastos extras e não conseguirá pagar toda a fatura, é possível parcelar para pagá-la com mais prazo.

Mas não esqueça! Opte sempre por parcelas que caibam no seu bolso. Além disso, evite acumular parcelamentos, ou seja, evite usar o seu cartão até que todas as dívidas sejam quitadas. Dessa forma, você evita cair na famosa “bola de neve”.

Uma outra dica é: pague o máximo que conseguir de entrada, lembrando que é preciso cobrir pelo menos o valor mínimo da fatura.

Para parcelar, basta acessar o nosso Portal de Negociação, clicando aqui!
Nós vamos ajudá-lo a encontrar a melhor opção!

12 comentário(s)

f.cherubini

21 de maio de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

Poliana Stefani da Silva

21 de maio de 2024

Tão me cobrando novamente as parcelas que já paguei não aguento mais isso e ficam querendo colocar meu nome no Serasa ainda

f.cherubini

15 de maio de 2024

Olá, tudo bem? Você pode consultar a sua senha a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

IDELSON LEITE DOS SANTOS

10 de maio de 2024

MINHA FATURA PARA PAGAMENTO ESTOU AGUARDANDO.....

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Você pode parcelar o seu cartão pelo Portal de Negociação Senff. Para isso, basta acessar: https://senff.aquicob.com.br. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem. Neste caso, pedimos que você entre em contato pelo nosso Portal de Negociação: https://senff.aquicob.com.br. Por lá, você pode fazer a sua negociação on-line, escolher a melhor data de vencimento e pedir o envio do boleto para o seu e-mail. Mas, se preferir, também é possível conversar com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem. Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato pelo nosso Portal de Negociação: https://senff.aquicob.com.br. Por lá, você pode fazer a sua negociação on-line, escolher a melhor data de vencimento e pedir o envio do boleto para o seu e-mail. Mas, se preferir, também é possível conversar com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

Claudiomiro Ribeiro

11 de abril de 2024

Estava pagando os boletos mas não consegui entrar mais este mês porque mudou e agora está me cobrando mais que devo

Lucineia da Silva Rodrigues

5 de abril de 2024

Quero parcelar meu cartão

Denise Isabel Ramos Pintos

3 de abril de 2024

Gostaria de parcelar minha fatura

Fabiane Aparecida Bueno

2 de abril de 2024

Parcelamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também:

Cartão Adicional Senff, peça já o seu!

Compartilhe os benefícios do Cartão de Crédito Senff com quem você ama! Você sabe o […]

Leia agora

Conheça 4 motivos para contratar um seguro de vida

Ao contrário do que muitos imaginam, contratar um seguro de vida vai além da cobertura […]

Leia agora