Ícone Acessibilidade

Acessibilidade


Zoom


Contraste

Voltar

novembro 3, 2023

Site e app: saiba como fazer consultas do seu cartão

Ir ao banco para conferir o extrato do seu cartão virou coisa do passado. Com o site e app da Senff, é possível fazer esta e outras consultas sem sair de casa. E o melhor de tudo, diretamente do seu celular!

Além de ser extremamente prático e rápido, o uso do aplicativo e da nossa página para esta finalidade é também um método bastante seguro. E essas são apenas algumas das vantagens. Quer ver outros motivos para aderir às novas tecnologias e aproveitar ao máximo todos os seus benefícios? Então, acompanhe o texto a seguir!

Quais são as vantagens do uso do site e app da Senff

1. Garantia de maior planejamento financeiro

Existem muitos benefícios no uso do site e app da Senff. Mas, certamente, um dos principais deles é a possibilidade de ter um maior controle sobre as suas finanças. Nós dizemos isso porque, com os canais digitais, é possível acompanhar os seus gastos em tempo real pelo extrato eletrônico.

Dessa forma, não é preciso aguardar a data de vencimento para saber quanto foi utilizado em cada item comprado ao longo do mês, já que você pode fazer isso a qualquer momento do seu celular ou computador. Assim, dá para planejar os gastos com o cartão de forma a fazê-los caber no seu bolso.

2. Consultar a fatura a qualquer momento

Outro ponto positivo do nosso site e aplicativo é a possibilidade de consultar a fatura a qualquer hora de uma maneira simples e ágil. Para ver o passo a passo de como realizar a operação, basta acessar este vídeo em que explicamos tudo tim-tim por tim-tim.

3. Contratar serviços para você e sua família

Os usuários do cartão Senff podem ainda contratar serviços essenciais para o dia a dia, como a recarga para celulares pré-pagos, pelo aplicativo do banco. A compra é rápida, simples e segura. E o melhor de tudo: você só paga na data de vencimento da fatura!

Como realizar as consultas do seu cartão Senff

Existem duas formas de realizar as consultas on-line: pelo site e app. A seguir, nós mostraremos as etapas de cada um deles.

Aplicativo

1. Caso este seja o seu primeiro acesso, baixe o app Senff-Clientes para Android ou iOS;

2. Acesse a área “Fazer Login”, digite o seu CPF e, no canto inferior esquerdo, escolha “Primeiro Acesso”;

3. Após receber o código de segurança no número cadastrado, digite-o e selecione “Continuar”;

4. Crie uma senha com seis dígitos e clique em “Cadastrar Senha”;

5. No aplicativo, informe novamente o seu CPF e a senha eletrônica de seis dígitos;

6. Aguarde o recebimento de um novo código de segurança no seu celular. Depois, informe o número no app e clique em “Continuar”.

7. Feito isso, pediremos sua permissão para habilitar a biometria do seu telefone – caso esteja disponível –. Depois, é só aceitar e pronto!

8. Dentro do ambiente do aplicativo, você encontrará todas as consultas disponíveis, como extrato, fatura do cartão, recarga do celular, limites, entre outras.

Site

1. Acesse a página da Senff, escolha a opção “Login” no canto superior direito e selecione “Para Você”;

2. Informe o número do seu CPF;

3. Caso possua senha, digite a mesma cadastrada para o acesso no aplicativo. Senão, selecione “Não tenho senha” e siga o passo a passo para criá-la;

4. Depois, informe o código de segurança enviado para o endereço de e-mail cadastrado.

5. Na área logada, role até o fim da página para consultar o seu extrato.

Acesse o site ou baixe o aplicativo Senff-Clientes!

Viu só como o site e app da Senff tornam a sua vida mais fácil? Para consultar o seu extrato ou realizar outras operações, acesse agora a nossa página ou baixe o aplicativo!

20 comentário(s)

f.cherubini

4 de julho de 2024

Oi, tudo bem? Você já tentou desinstalar e reinstalar o aplicativo? Caso não tenha dado certo, pedimos que envie um e-mail para appclientes@senff.com.br contando o seu problema. Ah, também vamos precisar que você mande o número do seu CPF, modelo de celular e print da tela do app com o erro. Obrigado!

Gilsaria Mendes

1 de julho de 2024

Meu acesso ao app está bloqueado e eu tento ligar na central e nunca atende. Quero acompanhar os meus gastos e não consigo

f.cherubini

18 de junho de 2024

Oi, tudo bem? Você já tentou desinstalar e reinstalar o aplicativo? Caso não tenha dado certo, pedimos que envie um e-mail para appclientes@senff.com.br contando o seu problema. Ah, também vamos precisar que você mande o número do seu CPF, modelo de celular e print da tela do app com o erro. Obrigado!

Rosangela Marzani Munhoz

9 de junho de 2024

Gostaria que arrumassem o app da senff porque esta muito ruim não se consegui ficar muito tempo fica saindo obrigado

f.cherubini

6 de junho de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

6 de junho de 2024

Olá, tudo bem? Para aproveitar todos os benefícios do Senff Saúde, basta baixar o app da Tem Saúde no seu celular, fazer o login com o CPF e cadastrar uma senha, ou ligar para o número 0800-595-0595 e escolher a opção 3. Lembrando que, para agendar consultas, nosso atendimento vai de segunda a sexta das 7h às 19h. Já para o uso da telemedicina é preciso ter o aplicativo instalado no seu telefone. Obrigado!

Silvio Gonçalves Pereira

3 de junho de 2024

Contratei o Senff saúde como faço pra usar

Carla alexsandra barros de oliveira

31 de maio de 2024

Não consigo emtra no aplicativo do cartão

f.cherubini

15 de maio de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

Alcionia Freitas

7 de maio de 2024

Boa tarde! Que Deus em sua infinita bondade abençoe a empresa e dê sabedoria para administrar melhor. Gostaria de falar que dedo dia 09/01/2034 estou tentando entrar em contato e não tenho uma resposta. Gostaria de saber como fazer saque Senff? Gostaria também de saber sobre essa anuidade flexível que estou pagando sem fazer pedido até porquê, eu fiz o cartão na loja Novo Visual e me disse que não tem anuidade. Por vocês me cobraram esse valor, sem permissão sem pedidos? Estou escrevendo e ligando nesse exato momento e só fala que os atendentes vão atender é só esperar.37:52min. Lembrando que no whatsapp diz: Que pena que não consegui te ajudar. Eu pergunto no telefone, fico horas e não importa a hora e até na loja também não atendem. No whatsapp que pena, onde ou quem pode me ajudar? Gostaria de saber onde sacar? Não pedi e também me disseram que não havia anuidade de nada. Gostaria que mantivesse assim SEM ANUIDADE. Por favor tenho um pouco mais de respeito pois estou desde 09/01/2024 tentando falar e resolver e a empresa não se comunica. A desculpa o atlto volume de acesso ou espera um pouquinho que vamos te atender, chega ser triste. Na hora de fazer me atendeu a ligação caiu e vocês retornaram,agora que preciso estou a quase 4 meses e não consigo resolver. Por favor retirem esse anuidade que não foi pedido e nem me informou, pois pode deixar mensagem no e-mail, no App ou no whatsapp (acho que pede e-mail pra isso também e não só te encher de mensagens chatas). É constrangedor essa situação a gente precisar da empresa e a empresa não nos atender com devido respeito, já que há tanta plataforma que diz que é pra nos ajudar. Atenciosamente Alcionia Freitas

f.cherubini

16 de abril de 2024

Oi, tudo bem? Para mais informações, por favor, entre em contato pelo nosso WhatsApp no telefone 0800 595 0595. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Você pode conferir a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou pelo site www.senff.com.br. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Olá, tudo bem? Lamentamos pela sua experiência, mas estamos aqui para ajudar. Pelo blog, não conseguimos solicitar os dados necessários para a análise do seu caso. Por isso, pedimos que você entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Para isso, basta acessar http://bit.ly/Senff-cliente ou adicionar o número 0800 595 0595 aos seus contatos, nos mandar um "oi" e seguir as instruções da nossa assistente virtual Sol. Obrigado!

f.cherubini

16 de abril de 2024

Oi, tudo bem? Você pode solicitar o nosso cartão em uma das lojas emissoras ou pelo site https://www.senff.com.br/voce/peca-ja-o-seu. Obrigado!

Sebastião Paschoal

8 de abril de 2024

Boa tatde eu não consigo ver minha fatura estou precisando

Edina de jesus Gomes

4 de abril de 2024

Quero fazer cartão

Narcisa Rodrigues

4 de abril de 2024

Quero atualizar o meu número de celular,pois não consigo receber o código de acesso para ativar desbloquear o cartão

f.cherubini

11 de março de 2024

Oi, Rosangela, tudo bem? Você pode consultar a sua fatura a qualquer momento pelo app Senff-Clientes ou no site www.senff.com.br. Obrigado!

Rosangela Rodrigues da Cruz

10 de março de 2024

Não consigo acessar a minha fatura.

Carina Roberta Ferreira de Medeiros

9 de março de 2024

Gostaria de saber do meu cartão 💳 tá em análise

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também:

O que é “Parcelamento do Rotativo” ou “PARCROTATI” na minha fatura?

Desde abril de 2017, foram impostas mudanças nas regras do Financiamento Rotativo pelo Banco Central, […]

Leia agora

Como implementar ESG no varejo

O ESG, que significa Environmental, Social and Governance (em português, Ambiental, Social e Governança), é […]

Leia agora